quinta-feira, março 21, 2013

Hospital da Puc-Campinas oferece curso para gestantes


 

Às gestantes e futuros papais de plantão
Um curso importante promovido pelo Hospital e Maternidade Celso Pierro (PUC-Campinas), nosso parceiro onde atuam duas equipes de palhaços:


Hospital da Puc-Campinas oferece curso para gestantes

Nas quartas-feiras do mês de abril, dias 3, 10, 17 e 24, das 19h às 21h, o Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) da PUC-Campinas promoverá, gratuitamente, o Curso para Gestantes.
O evento engloba palestras multidisciplinares que contam com presença de profissionais das mais diversas áreas do Hospital, como pediatria, obstetrícia, odontologia, anestesia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, entre outros, garantindo a abordagem de assuntos nesse momento tão especial. O Curso é totalmente gratuito e aberto à comunidade. Para auxiliar e orientar as mamães e acompanhantes durante as atividades, o HMCP criou o Manual da Gestante.
O programa é dividido em quatro módulos. O primeiro abordará o conhecimento da maternidade e a gestação, da concepção ao desenvolvimento, e o cuidado corporal na gestação. No segundo, gestação e suas emoções, nutrição na gestação e cuidados dentários na gestação. No terceiro, aleitamento materno, cuidados com o bebê (vacinas) e acidentes na infância. No quarto módulo serão abordadas medidas para alívio da dor (analgesia do parto) e parto e pós-parto.
Inscrições e informações nos telefones (19) 3343-8655 / 3343-8393 ou pelo e-mail: ai@hmcp.puc-campinas.edu.br  ou www.hospitaldapuc-campinas.com.br


Fonte: Arquidiocese de Campinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário