sexta-feira, março 22, 2013

Esconde-Esconde de Palhaços é tema de oficina de arte na Saraiva Mega Store

Dia 27 de março é o Dia do Circo e para celebrar a data, a Arte & Manhas preparou atividades especiais para a criançada.

A Arte & Manhas, empresa de empreendimentos culturais do Grupo Galhofas & Dramas, além de uma das principais referências em teatro infantil, com um repertório de 21 espetáculos, também desenvolve periodicamente oficinas de arte-educação em livrarias e eventos culturais.
Em Campinas, há 3 anos ininterruptos as oficinas fazem grande sucesso todos os meses na Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi. As atividades são gratuitas e extremamente educativas; através delas as crianças aprendem de forma lúdica e espontânea, inclusive com a participação dos pais.
Este mês, para comemorar o Dia do Circo, a Arte & Manhas tem uma oficina pra lá de especial: Esconde-Esconde de Palhaços. No sábado 23 de março, às 15 horas, os pequenos poderão confeccionar três palhacinhos que adoram brincar de esconder uma tampinha. Quem será o mais esperto nessa brincadeira?
Ótima oportunidade pra passar momentos enriquecedores ao lado das crianças.
A Saraiva Mega Store está localizada no 2º piso do Shopping Iguatemi. Mais informações: http://galhofasedramas.com.br/artemanhas/


Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário