sexta-feira, novembro 09, 2012

Jantar comemora 13 anos de Hospitalhaços


Há quem diga que o número 13 está relacionado ao azar. Para a ONG Hospitalhaços o ‘13’ é só motivo de alegria afinal, em 2012, a instituição completou 13 anos de atuação em 13 hospitais públicos da Região Metropolitana de Campinas. Além disso, o Hospitalhaços é, no Brasil, a associação com maior número de palhaços humanizadores voluntários atuando em hospitais.


Então para isso e também para fechar o ano com muita festa, no dia 19 de novembro será realizado o Jantar de Aniversário do Hospitalhaços, no Tênis Clube Campinas.

O convite no valor de R$ 60 por pessoa pode ser adquirido com os voluntários ou na sede da ONG. Cada convite dá direito ao jantar com bebidas e pista de dança, animada pelo DJ Nelson Camargo.

Durante a festa acontecerá ainda a formatura dos 200 novos voluntários que participaram do rigoroso processo de seleção e treinamento deste ano.

A sede do Hospitalhaços fica localizada na Av. Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim. Informações: (19) 3237-2603.

Sobre o Hospitalhaços
O Hospitalhaços é uma ONG que atua desde 1999, com o trabalho de humanização em hospitais públicos de Campinas e região, desenvolvendo atividades lúdicas por meio da figura do palhaço, visando a melhora emocional e psicológica de pacientes internados.

A ONG é responsável ainda pela implantação de brinquedotecas nas unidades pediátricas e realização de atividades para pacientes e acompanhantes nestes hospitais. Anualmente mais de 456 mil pessoas são beneficiadas em 13 hospitais públicos atendidos pelo projeto, entre elas: pacientes, acompanhantes e equipes de Saúde. O Hospitalhaços é resultado de um trabalho solidário e voluntário idealizado por Walkiria Camelo, atual coordenadora da instituição. Outras informações podem ser obtidas em www.hospitalhacos.org.br

Serviço:
13ª Jantar de Aniversário Hospitalhaços
Dia: 19 de novembro (segunda)
Horário: às 20h
Local: Tênis Clube Campinas
Valor Convite: R$ 60,00
Informações: (19) 3237-2603


Fonte: Portal RAC



JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário