domingo, maio 01, 2011

Palhaça Pipoca


Senta que lá vem a historia...
Era uma vez uma Palhaçinha chamada Pipoca. Essa historinha começa lá atrás, quando meu pai Mario de Oliveira ficou internado no Hospital Mario Gatti e foi muito bem cuidado, mas infelizmente, Deus estava precisando de um ajudante especial lá em cima e o chamou. Então não tive dúvidas, seria no Hospital Mario Gatti minha missão de levar alegria e amor, e lá fomos nós eu, Michelle (Jujuba) e Clayton (Chaminé). Só Deus sabe como foi difícil o começo, quanta tristeza, quanta pobreza, pessoas tao carentes, isso tudo me deu força pra seguir em frente. A cada quinta-feira era uma historia especial, uma pessoa especial, que nos dava uma lição de vida e a certeza de que eu estava no lugar certo e "fazendo a coisa certa".
Um dia entramos eu e a Jujuba num quarto e havia uma senhorinha muito triste e quietinha, não quis muito papo no começo e ali ficamos conversando com ela, e em poucos minutos, la estava nós 4 dançando (eu, Jujuba, a enfermeira e a senhorinha) "era um biquini de bolinha amarelinha tão pequenininho" hehehe... resumindo, entramos num quarto triste, escuro e com lágrimas reprimidas e saímos de lá ouvindo dela a seguinte frase "Uhuuuu... não tem pra ninguem... Showww". Aquela mulher triste, encolhidinha na cama, no final tava se sacudindo toda hahaha, mandando beijo e nós duas palhaças malucas saindo rebolando de dentro do quarto mas deixando ali sorrisos e levando conosco o coração cheio de alegria. Não tem explicação, só quem faz isso sabe o que sentimos quando estamos indo embora, a sensação que aquilo ali é a melhor coisa do mundo e a certeza da missão cumprida.
Meus agradecimentos a Deus por ter colocado essa missão no meu caminho, a minha filha (Jujuba) e meu genro (Chaminé) que são meus orgulhos e parceiros, valeu. Ah e ao meu marido Ary, meu patrocinador hehe, que compra tudo o que preciso pra eu fazer minhas palhaçadas.
Hoje sinto muito orgulho por ter formado uma equipe tão linda no Mario Gatti atuando comigo, meus queridos pupilos, muito obrigado juntos formamos uma verdadeira familhaça. Galerinha é isso ai um pouquinho das muitas historias de uma palhaça feliz e realizada."Fazer o bem sem olhar a quem, é chegar um pokinho mais perto de DEUS!
"Beijinhos da PiPoCa. Supervisora da equipe Mario Gatti.

3 comentários:

  1. Eu sou fã de carteirinha dessa pessoa maravilhosa que é a pipoca, que DEUS continue te abençoando,...beijos amiga...com carinho Mimi

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho tao bonito... em breve estarei junto de vcs!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pipoca! Deus nos presenteou com a oportunidade de sermos seus "pupilos", como você nos chama. É uma dádiva. Que belo trabalho seu, de sua família e de sua "familhaça". Parabéns! Amamos você!

    ResponderExcluir