sexta-feira, abril 01, 2011

Formas corretas e não corretas de contribuir com os Hospitalhaços


Quando afirmamos que nosso trabalho é uma brincadeira muito s
éria, falamos a verdade! Por isso, quem admira o trabalho dos Hospitalhaços e deseja contribuir para o crescimento dele, pode colaborar. Mas deixamos aqui um alerta! Estelionatários podem usar o nome da ONG para pedir doações em dinheiro em locais e vias públicas, como ruas e semáforos, porém, nenhum voluntário da “Associação Hospitalhaços” está autorizado a receber doações de qualquer natureza. A forma CORRETA de CONTRIBUIR são as seguintes:
- Depósito em Conta Corrente: Qualquer quantia será bem-vinda através de um depósito para a conta: 11.551-7, na Agência: 2857-6 do Banco do Brasil em nome da Associação Hospitalhaços.
- Através do site: No site, tem um link da Pagseguro, que você pode contribuir no Boleto ou Cartão
- Doações mensais: Se realizar um cadastro no nosso site, você receberá o boleto em seu endereço! Fácil demais!
- Loja Virtual: Pode ajudar a ONG também comprando nossos artigos, na loja virtual que, aliás, estão lindos! Confira!
- Bazares, Bingos e Eventos Beneficientes: A Ong realiza diversos eventos, tanto na sede como em outras ações identificadas (banners e site) pela cidade. Fique atento ao nosso calendário e participe!!
- Artigos de Bazar: Há artigos que você também pode doar, como roupas, brinquedos, livros e outros mais para ser utilizado no bazar. É possível levar diretamente a nossa sede ou solicitar que seja retirado. Aceitamos doações de brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado), livros e fitas/DVD infanto-juvenis, material de artes plásticas (papéis, tintas, lápis, borrachas, lápis de cor, lápis de cera, canetas hidrográficas, pincéis, etc.) e artigos para serem vendidos nos nossos bazares (roupas novas ou usadas, sapatos, complementos, objetos de decoração, cds, etc.).

- Outras Cotribuições: Ah! Mas se tiver alguma outra sugestão, ou doação, entre em contato conosco, pelo site ou telefone (19) 3237.2603.

Lembre-se sempre que GENTILEZA GERA GENTILEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário