terça-feira, janeiro 25, 2011

Terça Insana - Humor Inteligente e Cotidiano.

Pouquíssimos projetos teatrais no Brasil chegam ao sexto ano em cartaz exibindo uma curva ascendente na quantidade de público, no uso da criatividade e na ousadia de sua proposta.
Sem patrocínio, o projeto Terça Insana sobreviveu graças à garra excepcional de seus artistas e ao animado boca-a-boca promovido por seus fãs.
A Terça Insana é uma projeto humorístico que é apresentado, como sugere o nome, toda terça-feira por diferentes atores interpretando variados personagens.
O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas em novembro de 2001 na cidade de São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada.
São variadas esquetes que apresentam um humor inteligente e cotidiano, que se transformou ao longo dos últimos anos no mais nobre representante da gargalhada paulistana.
Com poucas exceções, a maioria dos quadros é monólogo com cerca de dez minutos de duração. Em geral, as apresentações humorísticas também levam à reflexão ao fazer sátira a estereótipos humanos ou a assuntos controversos tais como drogas, pobreza, preconceito, alcoolismo e apatia social, entre outros conflitos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário