quinta-feira, dezembro 03, 2015

ONG comemora 16 anos de humanização hospitalar com festa

Aniversário, diversão, música, convidados especiais e festa, muita festa. Esse é um breve resumo do final de semana passado, isso graças a comemoração de mais um ano da nossa ONG Hospitalhaços. No dia 27 de novembro, a organização celebrou 16 anos de atuação nos hospitais de Campinas e região.

O Happy Night aconteceu no La Nuit, no distrito de Souzas, e contou com coquetel assinado pelo Delikatessen Buffet e foi animado pela banda Hasta Martes e Deejay Amauri. Aproximadamente 280 pessoas participaram do evento, que também homenageou empresas parceiras, que aportaram recursos por meio da Lei Rouanet em 2015: John Deere, Unimed, Scholle e Avery Dennison.

A comemoração serviu também para celebrar o ano, que foi importante para o crescimento da ONG. “Nós fomos na contramão do país, conseguimos fazer mais coisas do que fizemos o ano passado. Temos muito a agradecer, crescemos mais quatro hospitais e estamos para inaugurar mais uma brinquedoteca”, comemora o coordenador geral da ONG Mario Eduardo Paes.

Líder de Setor, Camila Arruda atua há 9 anos na entidade e foi uma das voluntárias que celebrou a festa de aniversário. “É muito legal ver que chegou aos 16 anos e o quanto ela evoluiu em todo esse tempo. Só estando aqui para saber o quanto é gratificante participar e o quanto é importante ver a diferença que a gente faz em uma atuação”, afirma.

A ONG Hospitalhaços agradece essa importante atuação voluntária nos hospitais e em outras áreas da organização, aos simpatizantes da causa e aos nossos parceiros que estiveram na festa e que colaboraram com o nosso trabalho o ano inteiro. Que venha mais anos de humanização hospitalar!

Quer ver como foi a celebração? Confira as fotos abaixo e mais imagens aqui!






















Luciana Pansani
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Colaboração:
Wagner Mageste
Coordenador da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços





Um comentário: