quarta-feira, abril 30, 2014

A história desse casal vai reduzir seus problemas a pó

Nenhum relacionamento é um conto de fadas, visto que em todos sempre existirão dificuldades e obstáculos a serem superados. Mas para Ahmad e Fátima foi escrito, sim, um conto de fadas, só que diferente da ficção, com desafios reais: ele não tem os braços e ela não tem as pernas. É assim que ambos se complementam fisicamente, rodeados de amor e compreensão.
O casamento dos dois aconteceu em 2009, mas o casal já está junto há 10 anos e hoje estão com 29 anos de idade. O carinho e o afeto foram registrados em algumas (poucas) fotos, mas que nos dão uma pequena prévia de como é seu cotidiano em conjunto. É emocionante ver como, na maioria das situações, um ajuda o outro, mas também consegue realizar tarefas individualmente, como qualquer pessoa sem nenhuma deficiência física.
Essa não é uma história de superação, é uma história de amor, de companheirismo, admiração. É uma história que vale mais do que qualquer conto de fadas ou relacionamento dos seus sonhos, porque ela é na sua essência mais do que isso: é verdadeira.
Olha só como é a rotina do casal:

Saindo para passear…
Compartilhando memórias…

Fátima passa perfume em Ahmad antes que ele vá para o trabalho…
 Ahmad escova os dentes com os pés…

E ainda ajuda nas tarefas domésticas!

Mas Fátima dá um jeito de compensá-lo, ajeitando seus cabelos…

E também não deixa as tarefas do lar de lado…

Ahmad gosta de desenhar…

E até consegue pentear os cabelos sozinho…

Momentos de descontração também foram registrados…

Mas Fátima prefere mesmo é ouvir um poema romântico de seu amado.

Dá pra não amar uma história dessas?

Fonte: Hypeness 

5 comentários:

  1. As vezes queremos tudo,qdo o que temos já é suficiente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Glaucia Carvalho nós seres humanos racionais, na verdade nunca estamos satisfeitos...

      Excluir
  2. O Amor é o sentimento que habita em alguns corações, e traz com sigo alguns inquilinos... são ( Anjos ), que cuidam e zelam para que o Amor não erre...Não maltrate... Não magoe, e seja sempre recíproco quando encontra sua Alma Gêmea !! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter todos os membros do meu corpo! Tenho consideraçao por eles e entendo suas limitaçoes! Essas pessoas vivem plenamente o ditado que diz a necessidade faz o sapo pular Nao respiram sofrimentos,se amam... Conheço pessoas que se sepultaram vivas dentro de suas moradias! Hoje paro para observar nas almas,nos olhos,quem se sepultou vivo e levo palavras de esperança , de amor e de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. assim e da valor de verdade na vida apesar de nos nao ser perfeitos pq sempre falta algo q nunca consiguimos achar o vazio em nos q isso sirva de licao a todos.

    ResponderExcluir