sábado, fevereiro 08, 2014

Seja um voluntário da Hospitalhaços!

Essa é a oportunidade para quem deseja se tornar um palhaço/voluntário na ONG Hospitalhaços. Neste domingo (09/02), acontece a primeira palestra de seleção para os novos voluntários no Anfiteatro do Supermercado Enxuto, das 8h30 às 12h30.

O objetivo da palestra é apresentar o trabalho da ONG, os departamentos e esclarecer dúvidas dos candidatos. Além disso, será divulgado o calendário oficial dos treinamentos – divididos em três módulos – e também informações sobre as Visitas de Observação Supervisionadas das equipes de atuação nos hospitais. Após o evento, serão feitas entrevistas para o Processo Seletivo.

A lista de aprovados será divulgada no site da Hospitalhaços no dia 18 de fevereiro e os candidatos aprovados receberão e-mail com informações sobre a continuidade do processo.

Se você deseja fazer parte dessa equipe e quer levar alegria aos hospitais, acesse o site e confira o edital com informações completas sobre o processo seletivo. A segunda palestra de seleção acontecerá no dia 16/02 (domingo).

Palestra de Seleção para Novos Voluntários – Turma Março 2014
Local: Anfiteatro do Supermercado Enxuto
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 440/Jd. Aurélia (anexo ao supermercado)
Horário: 08h30 às 12h30
Informações: adm@hospitalhacos.org.br ou (19)3237-2603/3234-3076 


Luciana Pansani
Jornalista da Equipe de Jornalismo da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário