terça-feira, fevereiro 18, 2014

Feliz Aniversário, Colin!


Imagine o seu filho dizendo que não deseja uma festa de aniversário por não ter amigos. De partir o coração, não é verdade? Pois uma mãe usou o Facebook para gerar milhares de recados otimistas ao garoto. Uns dois milhões, pra ser mais exato.

O fato aconteceu em Michigan, Estados Unidos. O pequeno Colin, que completa 11 anos no próximo dia 9 de março, foi sincero ao revelar aos pais que não tinha quem convidar, por isso não queria uma festa de aniversário.


Prontamente, Jennifer, a mãe do garoto, foi até o Facebook e criou a página “Feliz Aniversário, Colin“, onde revelou o fato e destacou que o garoto foi diagnosticado há 1 ano com um transtorno de processamento sensorial e outro transtorno semelhante ao autismo - por isso, supostamente, a resistência de alguns meninos da mesma idade.

As pessoas começaram a solicitar um endereço para enviar cartões e presentes de aniversário para Colin. Em poucos dias, caixas e mais caixas começaram a chegar.


Outra iniciativa legal foi o modo como os fãs da página começaram a parabenizar Colin. Esse grupo de garotas, por exemplo, gravou um vídeo e publicou na página.



Como dissemos no início do texto, a página se aproxima de 2 milhões de likes. Que tal fazer parte disso e deixar um recado para o Colin, hein? É só clicar aqui.

Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário