sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Centro Boldrini lança campanha para construir nova unidade

O Centro Infantil Boldrini é um dos hospitais com atuação de nossos voluntários da Hospitalhaços. Na
última quinta-feira, foi lançada a campanha "Coloque esta ideia no pé", cujo o objetivo é a venda de chinelos e terá 25%  da renda  destinados para construção do Centro de Engenharia Molecular e Celular, que está orçado em 8 milhões.

Cartazes e banners foram elaborados para essa campanha e contou com a participação da paciente B. S., o jogador Amoroso, os empresários Eduardo Porto, Renata e Kelma Negrão, Ana Paula Susanna e Luciana Barros, a estilista Renata Tenca, o apresentador Gustavo Frison e Silvia Brandalise,  foram clicados pelo fotógrafo Paulo Renato Muy. E o resultado já pode ser conferido através das redes sociais e veículos de imprensa.

Para comprar, basta acessar o site da  FastPe, cada par  custa R$ 39,90. Confeccionadas exclusivamente para o Boldrini, as sandálias Ecofeet têm solado 100% de borracha, com formato que deixa o calcanhar mais alto e frente mais baixa, seguindo tendência de mercado. O solado recebeu uma impressão digital com alta definição e resolução de imagens e cores. Segundo o empresário Marcelo Sleiman, responsável pelo projeto, “trata-se de um produto de primeira linha, confortável, inspirado na moda praia. As tiras são feitas em PVC, que se encaixam ao peito do pé de forma anatômica, aumentando a sensação de conforto e segurança ao caminhar”.

O Centro Infantil Boldrini

Maior hospital da América Latina no atendimento a portadores de doenças oncohematológicas, o Centro Infantil Boldrini há 36 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 7 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer — comparáveis ao Primeiro Mundo — disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Para saber mais sobre o hospital, acesse a página http://www.boldrini.org.br/, ou a fanpage no Facebook https://www.facebook.com/boldrinihospital


Adaptado por: Patricia Lopes
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços
Fonte: RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário