quarta-feira, setembro 18, 2013

ONG Hospitalhaços representa Campinas em disputa nacional entre instituições

A competição, promovida por um programa de TV vai dar um carro 0km ao vencedor

A Hospitalhaços, ONG que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar, é uma das participantes do Circuito do Bem, competição promovida pelo programa Auto Esporte em parceria com uma montadora de carros. Na competição, quatro duplas escolheram suas respectivas ONGs para que fiquem com o veículo utilizado nas gravações e a Hospitalhaços foi a ONG indicada pela dupla Bruna e Guilherme. O vencedor será escolhido por meio da votação que já está no ar no site do programa e a Hospitalhaços está representando a cidade de Campinas nesta disputa.

Hoje, a ONG atende 13 hospitais da região, beneficiando mais de 360 mil pessoas, além de ser responsável por quatro brinquedotecas. O desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área da Saúde e para isso, a Hospitalhaços conta com o trabalho de mais de 500 voluntários que se dividem entre as equipes que fazem as visitas aos hospitais, brinquedotecas e administração.

“Gostaríamos de contar com a ajuda de todos neste momento para vencermos mais esta batalha. Há 14 anos realizamos um trabalho que hoje é parte fundamental das instituições com as quais trabalhamos. O carro ainda é o ativo que nos falta. Por isso, nosso apelo para que a cidade se mobilize mais uma vez em prol da nossa causa”, diz Mario Paes, diretor da ONG Hospitalhaços.

Para votar, basta acessar o site: http://g1.globo.com/carros/votacaomultimidia/2013/09/circuitos-do-bem.html#sucesso-2


Sobre a Hospitalhaços

A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar. O projeto beneficia hoje mais de 360.000 pessoas anualmente, em 13 hospitais - o desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área da Saúde. A ONG conta com cerca de 500 voluntários que se dividem entre a figura do palhaço, administração das brinquedotecas dos hospitais e administração da ONG. Para mais informações, acesse: www.hospitalhacos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário