terça-feira, setembro 17, 2013

Nick Vujicic ensina a superar provações

Você deve conhecer a história de Nicholas James Vujicic. Nascido sem pernas e braços devido a síndrome “tetra-amelia”, ele viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância, mas soube superar os desafios da vida. Tetra-amelia é uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros.

Nick é um famoso coach motivacional e busca levar uma mensagem revigorante por onde passa. Suas palestras geralmente são disponibilizadas no YouTube e o seu canal no site de vídeos já possui mais de 4 milhões de visualizações.

Seu segundo livro foi lançado no Brasil em junho. Intitulado de “Indomável”, Nick Vujicic descreve como consegue desfrutar as grandes aventuras da vida e como superou as provações e dificuldades. A obra também conta a relação dele com a fé.

O livro foi lançado pela editora Novo Conceito e custa R$ 29,90. Na rede social Skoob, onde o usuário diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, “Indomável” é considerado 'muito bom' por 68% dos leitores. Nick também é autor do best-seller “Uma Vida Sem Limites” (Editora Novo Conceito, R$ 29,90) e desde fevereiro é casado com Kanae Miyahara.

Veja uma crítica ao livro "Indomável":

Talita Bristotti
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário