terça-feira, setembro 10, 2013

Campinas recebe palestra sobre fertilidade

Imagem: SXC
O Grupo Huntington, maior centro de reprodução humana do Brasil e da América Latina, oferecerá aos casais de Campinas e região um espaço gratuito com informações e explicações para as principais dúvidas sobre infertilidade e reprodução humana. A palestra "Fertilidade do Casal: conheça as possibilidades" será ministrada no dia 12/09, às 19h30, no Vitória Hotel Concept Campinas, pela Dra. Michele Panzan, médica especialista em medicina reprodutiva e coordenadora da unidade Huntington na região. É a oportunidade para homens e mulheres interessados em saber tudo que envolve as técnicas de medicina reprodutiva disponíveis no País capazes de tornar realidade o sonho da gravidez.

A Dra. Michele Panzan, especialista e doutora pela UNIFESP, discutirá os assuntos mais atuais, como as técnicas de reprodução humana, estresse na fertilidade masculina e feminina, congelamento de óvulos, doação de óvulos e espermatozoides, endometriose, ovários policísticos, menopausa precoce, entre outros. Ao final da palestra, os casais poderão tirar todas as dúvidas sobre o assunto.

"A infertilidade é um problema atinge homens e mulheres da mesma maneira, e que gera dúvidas nos casais. Muitas pessoas veem o assunto como tabu, mas hoje em dia é diferente, pois existem inúmeras maneiras de tornar o sonho da gravidez uma realidade", destaca Dra. Michele. Ainda segundo a médica, o número de nascimentos de bebês que foram gerados a partir de uma técnica de reprodução humana é crescente, já que os métodos estão ainda mais avançados hoje em dia.

Sobre o Grupo Huntington

Criada em 1995, a Huntington Medicina Reprodutiva é um dos maiores grupos do Brasil, com cinco unidades instaladas em São Paulo e uma nova unidade em Campinas. Sob a direção de Paulo Serafini e Eduardo Motta, renomados especialistas na área, o grupo é referência nacional e internacional em tratamentos para fertilidade. A Huntington possui corpo médico e técnico-científico altamente capacitado, que se destaca na prática clínica, cirúrgica e tecnológica. Os principais tratamentos utilizados atualmente são: Inseminação Artificial, Fertilização in Vitro, além de técnicas de reversão de vasectomia e de laqueadura, entre outras. Visite www.huntington.com.br

Agenda:
Palestra: Fertilidade do Casal: conheça as possibilidades
Data: 12/09/2013
Horário: 19h30
Local: Vitória Hotel Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425 - Cambuí - Campinas - SP
Reservas: 0800-777-6100 / (11) 3059-6100 / marketing@huntington.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário