terça-feira, junho 18, 2013

ONG Hospitalhaços recebe Prêmio “STAFF DE OURO 2013”

No último dia 21 de maio, a ONG Hospitalhaços foi homenageada como destaque no segmento “Projeto Social” com o prêmio “STAFF DE OURO 2013”. 

Em sua oitava edição, o evento reconheceu as personalidades que se destacaram durante o ano de 2012 e que contribuíram de forma significativa, por meio do empenho e dedicação, para o desenvolvimento de suas respectivas áreas de trabalho.

Após uma intensa e minuciosa pesquisa entre 280 pessoas distribuídas em 50 categorias, a comissão julgadora da revista STAFF conseguiu elencar os nomes que mais destacaram. E entre eles, a ONG Hospitalhaços!

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no Campinas Hall e o Coordenador Geral da ONG, Mario Eduardo Paes, foi pessoalmente receber o prêmio: “Tive a honra de representar a ONG nessa grande homenagem ao nosso projeto, que foi destaque no ano de 2012 na cidade de Campinas. Agradeço à Revista STAFF e à Raquel Rosa pelo carinho. Parabéns a todos os voluntários, colaboradores, amigos e simpatizantes que caminham juntos nessa nossa linda missão.”

Parabéns Hospitalhaços! Essa conquista é de todos vocês!

Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços




Nenhum comentário:

Postar um comentário