sexta-feira, maio 10, 2013

Festa Junina da Hospitalhaços agita o Cambuí no dia 1º de junho



Associação para humanização hospitalar realizará sua “Quadrilha de Palhaços” 
durante o evento, em Campinas

Iniciando a temporada junina em Campinas, a Hospitalhaços realiza sua já tradicional Festa Junina na cidade, com o objetivo de arrecadar fundos para o desenvolvimento do trabalho de humanização hospitalar, que realiza há 14 anos. A Festa Junina da Hospitalhaços ocorrerá no dia 1º de junho, sábado, a partir das 16h, na Rua Santos Dumont, nº 785 (próximo ao Clube Regatas), no Cambuí, em Campinas. A entrada custa R$ 5,00 e os convites podem ser comprados antecipadamente através do telefone (19) 3237-2603, com os voluntários, nos Hospitais da região, ou ainda, ser comprados no local.

Crianças, jovens e adultos estão convidados para participar e conferir as diversas atrações que a festa oferecerá, como barracas com comidas e bebidas típicas juninas, brincadeiras, bingo e prendas. Além disso, não poderia faltar o ponto alto da festa que é a “Quadrilha de Palhaços”. A dança das festas juninas ganha ainda mais alegria com a participação dos palhaços voluntários da Ong e de todos que quiserem participar no local. A festa junina da Hospitalhaços foi um grande sucesso no ano passado, reunindo cerca de mil pessoas.

Festejar e ajudar

Toda a verba arrecadada será revertida para os trabalhos realizados pelos Hospitalhaços em 13 hospitais da região de Campinas, como a manutenção de “Brinquedotecas”, espaços voltados para as crianças internadas, onde podem ter acesso a um acervo lúdico com brinquedos educativos, fantasias e livros - tudo supervisionado por uma equipe de voluntários da Ong nos hospitais.

Os interessados em participar ou colaborar com doações para a Hospitalhaços devem entrar em contato com a sede, localizada na avenida Governador Pedro de Toledo 507, no bairro Bonfim, em Campinas. Informações: (19) 3237 2603 / apoio@hospitalhacos.org.br.

Sobre o Hospitalhaços

A Associação Hospitalhaços é resultado de um trabalho solidário e voluntário que nasceu em abril de 1999 na cidade de Campinas (SP) por Walkiria Camelo. Anualmente mais de 456 mil pessoas são beneficiadas por este projeto, entre eles estão pacientes, acompanhantes e equipe da área de saúde. O atendimento é feito em 13 hospitais públicos da Região Metropolitana de Campinas. Mais informações: www.hospitalhacos.org.br.

Atendimento à Imprensa
Letícia Feix/ (19) 9830-1937
E-mail: imprensa@hospitalhacos.org.br

Festa Junina 2012

Festa Junina 2012

Festa Junina 2012

Festa Junina 2012

Festa Junina 2012

Festa Junina 2012

Veja mais fotos da nossa Festa Junina de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário