segunda-feira, dezembro 03, 2012

O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

"Assim como você, eu queria o improvável, o surpreendente, o inovador.
Fazer o que ninguém mais seria capaz de realizar.
Ir tão longe que nenhuma outra pessoa pudesse me alcançar.
Ser o descobridor de uma nova era ou, quem sabe, de um novo tempo.
Na verdade, eu queria mesmo era realizar meus desejos.
E assim como numa brincadeira de criança,
conquistar tudo aquilo que parecia improvável.
O trabalho dos sonhos; a família perfeita; e por que não, viajar pelo espaço?
Não cheguei a ser astronauta. Não fui bombeiro, e muito menos médico.
Mas experimentei o novo. Comecei do zero.
Fiz de tudo. E tudo de uma forma diferente.
Servi a Aeronáutica, vendi jornais, verduras e picolé.
Trabalhei como ajudante na Construção Civil;
Fui Operador de Produção, pintor e até artesão.
O meu primeiro grande patrimônio não foi nenhum castelo.
Vendi muito esterco e metal para adquiri-lo."
Trecho do vídeo "O que você quer ser quando crescer?"



SBG
 

2 comentários:

  1. Parabéns pela indicação do vídeo! Mensagem muito importante! Maravilhosa!
    Quero ser cada dia mais off do que on... :)e assim viver mais intensamente a vida como ela é, simplesmente livre e criativa, bela e colorida. E, mesmo sabendo que muita informação pode passar em branco, não se preocupe, porque informação não é vivência, apenas conhecimento.
    Saja mais off e curta mais o dom da vida que Deus lhe deu!

    ResponderExcluir