quinta-feira, dezembro 27, 2012

Contribua para a Ong Hospitalhaços você também!


Doando pela Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura, você pode direcionar parte do seu imposto de renda e nos ajudar a manter e ampliar nossas atividades.

Mas como assim? Posso contribuir, sem gastar nada a mais do bolso?

Sim! Pelas regras da Lei Rouanet, toda pessoa física que tem Imposto de Renda a recolher pode doar à Ong Hospitalhaços até 6% do valor a ser pago e ter abatimento integral deste valor no imposto devido. A Declaração deve ser feita no modelo completo.

Como eu faço a doação? 
  • Pessoa Física:
1) O processo é muito simples:  para saber quanto você pode doar, acesse o site da Receita Federal para simular o valor do seu imposto de renda 2012.

6% do valor que aparecer no item 4 (Imposto) poderá ser doado à Ong Hospitalhaços. Você pode preencher o valor da doação no item 5 (Dedução de Incentivo) para saber o valor final do seu imposto. Se você tem imposto retido na fonte receberá o valor doado na próxima restituição.

2) Deposite na Conta na Agência do Branco do Brasil
Associação Hospitalhaços
Banco do Brasil,
Agência: 2857-6
Conta: 11.551-7.

 3) Envie o comprovante da doação para o email apoio@hospitalhcos.org.br, com seu nome completo, CPF, endereço completo e telefone, para que possamos enviar ao seu endereço o recibo de mecenato.

Guarde o recibo que você irá receber, para apresentá-lo na sua próxima declaração de Imposto de Renda. Assim você se tornara um "Amigo dos Hospitalhaços" e se autorizar terá teu nome divulgado no site.

  •  Pessoas Jurídicas
A Lei Rouanet também prevê a doação como Pessoa Jurídica, com limite de 4% do imposto devido sobre lucro real.
As empresas terão sua marca divulgada em todas as peças publicitárias previstas no planejamento (anúncio, folder, banner, faixa, outdoor, cartaz, pôster, folheto e site).


Em casos de dúvidas, ou mais informações entre em contato conosco: apoio@hospitalhcos.org.br


Boa Festas!


JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário