sábado, setembro 01, 2012

Peça A Família Monstro no Teatro Amil



O espetáculo infantil A Famílya Monstro, do grupo A Peste Cia Urbana de Teatro, faz temporada no Teatro Amil, em Campinas, durante o mês de setembro, com sessões aos sábados e domingos, às 16 horas. 

Com direção geral e autoria de Pamela Duncan, a montagem traz uma homenagem aos monstros de todos os tempos, que foram pessoas ingênuas, com medo de se adaptar ao mundo real. Nesta hilariante história são resgatados personagens como Frankenstein e outros monstros , de uma forma cômica, com uma pitada de comédia musical.

 A peça conta a história de uma menina que se perde num bosque da Inglaterra, com seu irmãozinho bebê. Quando anoitece, começa a chover e ela encontra refúgio no castelo da Famílya Monstro, onde um grupo de monstros bem engraçados ensaia um divertido show cheio de erros. Mas a família tem medo dos humanos e por isso nunca se apresenta fora do castelo. Essa família tão diferente é composta pelo cientista Chico, seu ajudante Igor, o pai Franky e a tecladista e regente Frau Frida, esses são os moradores do castelo, que passam alguns dias sozinhos, porque a mãe levou as crianças para visitar a avó. Os moradores do castelo ficam encantados pela garotinha e aos poucos deixam o medo de lado e integram-na ao coro. 

Tudo isto é interrompido pela chegada do ladrão Carlitos Metralha, que pretende roubar um quadro, mas não sabe se a obra de arte tem valor. Todos no castelo se unem e colocam o ladrão para correr. O dia amanhece e o pai da menina a localiza. A rotina do castelo volta ao normal, com a sensação de que a menina mudou a ideia equivocada que eles tinham dos humanos , e assim decidem sair e cantar numa praça pública com um cartaz: Famílya Monstro.

Serviço:

Espetáculo: A Famílya Monstro
Local: Teatro Amil, Parque D. Pedro Shopping, Entrada das Águas. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra – Campinas. (19) 3756-9890
Data: de 1º a 30 de setembro
Horário: sábados e domingos, às 16 horas (espetáculo extra no dia 7 de setembro)
Entrada: R$ 15 (setor 1) e R$ 25 (setor 2)





LN





Nenhum comentário:

Postar um comentário