terça-feira, junho 05, 2012

Holoclownsto no Teatro do SESI

No dia 10 de junho, às 19h, o Teatro do SESI Campinas apresenta, gratuitamente, o espetáculo Holoclownsto. A montagem, produzida pelo grupo Troupp Pas D’argent, é uma das 14 selecionadas para compor a primeira temporada do Viagem Teatral 2012.

A história mostra seis palhaços que, em plena guerra, são aprisionados em um estranho vagão e transportados para um lugar desconhecido. Apesar de não se conhecerem, as personagens se unem para lutar pela sobrevivência dentro do trem, ocasionando um caos irreversível que transforma o espaço em um verdadeiro campo de batalha.
Para compor a dramaturgia, o grupo utiliza expressões faciais e técnicas do Teatro Gestual, da Arte Circenses, do Improviso e da Mímica para discutir os dramas humanos e homenagear a lúdica figura do circo, o palhaço.

Espetáculo: Holoclownsto
Local: Teatro do SESI Campinas – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
Data:10 de junho - domingo
Horário: 19h
Capacidade: 374 lugares, sendo oito para cadeirantes
Gênero: comédia
Duração: 80 minutos
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Informações: (19) 3772-4184 / 4183
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início da apresentação

Fonte: Jornal de Campinas

FBR

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Vi pelo Facebook a divulgação do Arraiá Hospitalhaços e vim conhecer o blog. Peço autorização para divulgar as atividades da Ong em meu blog (como já tenho feito por considerar muito interessantes) Confraria Metrópole http://confrariametropole.blogspot.com.br/, projeto que iniciei para divulgar atividade artística, projetos sociais, trabalho voluntários e cursos gratuitos da região metropolitana de Campinas/SP.
    Também coloquei um link fixo no menu aqui para o blog. Assim os visitantes podem conhecer um pouco mais do trabalho de vocês.
    Aguardo contato e desde já agradeço pela atenção.
    Um bom feriado!

    Jacqueline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacqueline, muito obrigada. Estamos felizes por vc compartilhar o blog. Beijocas
      obs.: ta autorizada!!!!

      Excluir