sábado, junho 25, 2011

Equipe Hospital Mario Gatti



Hoje resolvi fazer algo diferente pq nesses anos de palhaça rasa, e hj como supervisora hehe nunca li uma história que era somente para falar dos nossos palhaços, entao aqui vai a primeira, espero que sirva de incentivo para muitas outras.
Quero começar falando do:
Pim Pim- com ele eu aprendi disciplina, amor fraterno, doação de si e uma humildade que admiro.
Chocolate-esse meu amigo de arrecadaçao de brinquedos em escolas, choco é tudo de bom, palhaço generoso que sabia sempre como sair de uma saia justa.
Leque-treque-ah esse mexe com os corações, tipíco palhaço bonitão e como palhaço tbm é mto bom, sabe como atuar com todos, crianças, adultos,etc
Chaminé- palhaço cheio de amor pra dar a todos sem discriminação, fazia muitos se emocionarem com sua dedicação e vontade de ajudar a todos.
Caju- dono de uma capacidade sem igual, atua com o coraçao. e sabedoria,dando sempre atenção especial aos casos mais graves.
Bem-te-vi- com sua escaleta arrasava corações....vi mtos chorarem de emoção.
Cacareca- com sua simplicidade e humildade conseguia fazer mtas pessoas sofridas terem momentos de alegria, dando altas gargalhadas e sendo feliz pelo menos por alguns momentos.
Super-Omi- Nosso super-heroi que faz daquelas crianças uma bagunça correndo atraz dele, querendo voar junto e momento inesquecível, foi quando um menino grudou nele e não largava, pq viu nele o super herói que amava.
Com certeza- palhaço mais sério que faz piadas que a gente as vezes tem q pensar até a ficha cair hehe, palhaço que observa muito e sempre se sai bem nas atuações.
Fubeca- novato mas que já demonstra o grande palhaço que será.
Lilica- palhaçinha linda que com seu jeitinho sensual arranca suspiros hehe, dança e sempre topa qualquer brincadeira.
Trakinas- essa palhaçinha era minha parceira de farra, ela fazia o mariao bombar era só alegrias e risadas, faz muita
falta sniiff, amo demais.
Florzinha- palhaçinha timida, mas que sempre sabe o que fazer em cada situação,sempre pensando em inovar sua palhaça.
Bellezulleza- palhaçinha meiga, com seu jeitinho já demonstro sua capacidade em lidar com situações as vezes difícil e sempre faz a alegria dos que passam por ela.
Tuti-fruti- palhaçinha ligada nos 220, adora atuar com velinhos e com toda sua eletricidade rs, sabe como ajudar e consolar a tantos que precisam.
Moranguinho- menina linda, palhaçinha que encanta quando passa é a alegria das crianças, junto com seu parceiro super-heroi fazem do mariao uma festa.
Mimi- na magia das histórias ela é mestra, palhaça guerreira que não mede esforços, nem distancia tudo que faz é por amor ao próximo.ah essa palhaçinha é 1.000.
Amora- palhaçinha que a cada atuação se supera demonstrando o quanto é feliz podendo alegrar a todos e mostrando todo seu potencial em ajudar.
Jaleco- palhaçinha que também sabe levar amor e alegria a todos, palhaça com ar desastrada, sorridente e que faz tudo com muito carinho.
Peteca- palhaçinha q tbm se superou, dando uma lição de amor.
Barbie- palhaçinha sorridente que canta dança e tem um jeitinho especial.
Chucrute- palhaça feliz que ama oq faz e também é atenciosa em casos mais especiais.
Jujuba- falar oq de vc né??? Acho que todos já sabem, a grande menina que é, o amor que tem dentro deste coração pra doar aos outros,palhaçinha que dá o que tem para não ver alguém sofrer, que se comove principalmente com abandono,segue em frente nesta jornada que DEUS lhe incumbiu mas, estarei sempre com voce para poder ser sua protetora, sua amiga, sua mãe, me orgulho de vc.
Pipoca- Sou eu mesma hehe palhaçinha que tenta ajudar a todos, compreender, orientar, mas que tem um coração mole, e sofre vendo tanta pobreza de espírito, tanta maldade, e abandono, que mesmo as vezes mau fisicamente e espiritualmente, não deixa de atuar junto dos seus pupilos para dar amor, alegria e um pouco de dignidade a tantos que sofrem com doenças físicas, mas o pior de tudo, o abandono, a falta de um carinho, de uma palavra amiga, que a gente sabe o bem que faz, enfim obrigado a cada um de voceis que fazem da minha vida uma alegria a cada quinta no Mariao(Hospital Mario Gatti), valeu amo muito todos.
Parabens a todos os palhaços da nossa querida ong Hospitalhaços, vamos dar valor a cada palhaço do bem, pois todos tem mereçimento.
E pra terminar nao podia deixar de falar de vc, Tom Tom(Equipe Puc-Sabado)que tive a alegria de estar atuando ao seu lado e pude ver o seu valor, nao pare nunca, continue nessa linda caminhada que será cheia de recompensas, torço muito por vc.
Fiquem com DEUS.

"Valorize acima de tudo o amor verdadeiro que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu dinheiro e da sua saúde terem acabado."

Ro Oliveira- Pipoca Equipe Mario Gatti.

6 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe, realmente é uma grande família e que faz diferença no dia a dia dos pacientes do Mario Gatti.
    Continuem levando alegria e mostrando que sorrir ainda é o melhor remédio.
    Bisnaga - OV

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que lindo! Adorei Pipoca, você é muito especial porque sabe a valor de cada um, as diferenças são os complementos do verdadeiro trabalho em equipe...Essa diferença que cada um de vocês tem que faz o verdadeiro trabalho com amor...
    beijos a todos..
    Sorvetão.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Muita sensibilidade, carinho, afeto e amor em palavras tão bem colocadas! Amo você! Continue a ser "um ser" especial na vida de quem te encontra! Com maior. Bellezzuleza!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado..sorvetao...bisnaga...bellezzuleza.. .....pelas palavras de carinho .....é isso q realmente vale a pena seguir em frente
    Pipoca.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado..sorvetao...bisnaga...bellezzuleza.. .....pelas palavras de carinho .....é isso q realmente vale a pena seguir em frente
    Pipoca.

    ResponderExcluir
  6. ohhh me emocionei ao ver minha foto, mesmo que tendo ido embora do Brasil voce me permitem continuar a fazer parte dessa familia linda, muito obrigada meus queridos irmaos. Deus os abencoe nesse lindo trabalho, aprendi muito com voces!!!! beijos enorme Vanusa Johns

    ResponderExcluir