sexta-feira, março 18, 2011

Visite a loja virtual dos Hospitalhaços


Um grande exército tem se empenhado nos campos de batalhas dos hospitais de toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). A guerra é contra a fria rotina dos corredores e a lembrança da dor. São soldados de roupas coloridas, sapatos gigantes, rosto pintado e nariz vermelho. Os voluntários da Associação Hospitalhaços já beneficiaram mais de 456.000 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e equipe da saúde em mais de dez hospitais onde o trabalho é desenvolvido.

O trabalho voluntário, para dar 100% certo precisa de? Voluntários! Isso mesmo! Os Hospitalhaços têm aberto as portas para quem deseja entrar para este tão prazeroso mundo da solidariedade.
Se você acredita não se encaixa nesta figura de “cara” pintada e sapatos grandes, pode colaborar de outras diversas formas para que esse projeto de humanização alcance vôos mais altos.
Conheça a loja do site, por exemplo. Onde você pode comprar camisetas de diversas cores, bonés, chaveiros, canetas e adesivos, todos com a logo da Instituição. Desta forma, também estará ajudando os Hospitalhaços.
Acesse a loja virtual aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário