sábado, março 19, 2011

Palhaço na Novela


Nando Cunha está no ar em Araguaia, da Rede Globo, na qual interpreta o Palhaço Pimpinela, ele revelou que se sente muito honrado com o papel e que aprendeu muito ao ter contato com palhaços. "Mudou o meu jeito de olhar o mundo, a vida passou a ser diferente. Me mudou também como ator, possibilitando que eu interprete várias vertentes. Os autores não poderiam ter me dado um presente melhor com esse personagem palhaço. Estou fazendo para ficar de uma maneira que marque, porque o Pimpinela é de uma beleza, de uma humanidade. Estou encantado”, comentou. O ator revelou o motivo de ter se emocionado tanto ao conviver com palhaços e revelou que aprendeu a dar importância à simplicidade e a humildade, pois, para ele, é isso que realmente importa para se levar uma vida feliz: “É muito difícil você dar vida a um palhaço, porque eles vão para o picadeiro e têm esse lado lúdico, não tem como escapar. Aprendi com o palhaço Picolino e com o Marquinho, entre outros, que me deram alguns toques, que a simplicidade e a humildade são a receita para o sucesso. Isso vou levar para o resto da vida. Depois que eles fazem um mega número no picadeiro, vão vender pipoca para a plateia, é de uma humanidade sem tamanho, eles são completamente despidos de vaidade. Acho que todo artista deveria passar por essa experiência mágica, é sensacional”, comentou. Para Nando, palhaços são seres iluminados, que exercem um verdadeiro fascínio nas crianças e ainda podem desfrutar um verdadeiro leque de emoções, pois cada dia eles têm “uma partitura para fazer e não ficam sempre na mesma nota”. O ator finalizou a entrevista falando especificamente sobre seu personagem e também sobre o seu processo de criação: “O romance dele [Pimpinela] com a Nancy [Mariana Rios] é legal, porque ela não se apaixona logo de cara. Quando ela deixar de ser egoísta, vai ver ele de uma maneira diferente e se apaixonar e isso vai ser bacana na história. A partir do momento em que ela se livrar de preconceitos, eles podem começar a caminhar junto. Espero que seja um bonito romance".
Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário