segunda-feira, março 21, 2011

Em Abril a diversão é no Teatro


Olá amigos, podem marcar na agenda, Abril é o mês de levar a criançada no Teatro! No próximo mês, os domingos serão de alegria e diversão com a programação de teatro infantil no CPFL Cultura. A entrada é gratuita e a estreia será com o espetáculo “Ciranda” do Teatro Xirê.
O espetáculo utiliza recursos das linguagens da música, da dança, do circo e do teatro para contar a história de duas meninas que descobrem um mundo de possibilidades em suas brincadeiras.

Em cena, os personagens comunicam-se exclusivamente por meio do movimento. A seleção musical remete a um tempo onde a brincadeira era uma etapa fundamental no desenvolvimento das crianças. Há, inicialmente, em cena apenas um baú que, como uma cartola de mágico, transforma ilusão em realidade. Antes mesmo de acordar, a menina Telé (Andrea Elias) encontra sua amiga Lulu (Luísa Pitta), e as duas crianças começam a despertar para o dia e para as possibilidades de descoberta durante suas brincadeiras.

Serviço:
Companhia: Teatro Xirê
Direção e Concepção: Andrea Elias

Data: 3 de abril
Horário: 10h e 11h30
Local: CPFL Cultura, rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, bairro Chácara Primavera - Campinas - SP.

Todas as apresentações têm entrada gratuita, com distribuição de ingressos no local, uma hora antes de cada apresentação (04 ingressos por pessoa).
Mais informações pelo telefone (19) 3756-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário