terça-feira, março 08, 2011

Como fazer uma fantasia de palhaço


Após passar por todo o treinamento, de como ser um bom palhaço, é hora de pensar em criar o seu palhaço. Segue abaixo algumas dicas para o figurino do seu palhaço.
Usar roupas largas. Juntando a base de uma fantasia de palhaço é tão simples quanto usar roupas largas. Você pode obtê-los para alguém que você conhece, ou você pode pegar uma roupa no brechó. camisas gigantes podem ser recheadas com almofadas e você pode adicionar enchimento sob um vestido de grandes dimensões também. Você pode ser um palhaço bem magrinho, mas maior é geralmente visto como mais alegre.
- Compra ou criar um par de sapatos de palhaço. Seus sapatos de palhaço pode ser grande e flexível, ou eles podem simplesmente ser brilhantemente coloridos. Você pode personalizar os seus próprios sapatos de palhaço pintando um par de sapatos ou botas de lona em cores brilhantes.
- Encontrar roupas coloridas e acessórios. Olha para as meias coloridas e estampados, laços, arcos, e cintos. Você quer fazer o seu traje tão colorido quanto seja possível para torná-lo mais divertido. Se você pode encontrar um camisas coloridas e calças, então compra-las também.
- Usar maquiagem rosto. maquiagem do palhaço é a parte mais importante do traje. Também não é tão difícil quanto parece. Basta usar tinta branca como a composição do fundo. Pinte o rosto e nariz vermelho, desenhar sobrancelhas pontudas, e pintar os lábios muito maior do que realmente são. Se você tem habilidades pintura artística facial, então você pode fazer sua cara de palhaço, mais complicada. Se você pode encontrar um nariz de palhaço, usar isso como bem.
- Não se esqueça de adicionar uma peruca ou chapéu. Você pode encontrar uma peruca vermelha enorme crespo, uma peruca careca, um simples chapéu listrado, ou uma peruca grande arco-íris pateta. Basta adicionar-lhe algo para torná-lo atraente.
Fonte: eHow

5 comentários:

  1. eu tenho que fazer as roupas do teatro da minha escola

    ResponderExcluir
  2. muito boas essas dicas, preciso fazer uma roupa para mim usar dia 14 de setembro de 2012, em uma viagem de missões que irei fazer para minas gerais.
    quem souber de uma custureira, entre em contato comigo o mais rápido possivel.

    e-mail: cleytonsilva93@hotmail.com
    telefenos: 9323-7514 / 3489-7720.

    ResponderExcluir
  3. interessante essas dicas, estou procurando modelos de roupas para fazer. tem uma apresentação na igreja e estou precisando de alguns toques legais.








    ResponderExcluir