quarta-feira, dezembro 22, 2010

Patch Adams no Brasil


Seminário Taking Care

Nesse seminário inédito no Brasil, Bernd Isert e Patch Adams mostram o caminho de como cuidar das pessoas usando o coração e o amor. Mestre em Cibernética, Bernd Isert usa o trabalho com figuras para que as pessoas consigam compreender o quanto seus atos afetam o sistema onde elas vivem, fazendo com que pequenas mudanças focadas ao longo do processo façam uma grande diferença.

Patch Adams cuida nesse seminário daquilo que fez com que ele se tornasse uma grande celebridade mundial na área da saúde, cuidar das pessoas com o coração, pois antes de números, doenças, oportunidades, todos os indivíduos são seres únicos, que também são guiados inteiramente por amor. Trabalhando a responsabilidade que cada um tem em relação a sociedade em que vive, Patch se aprofunda em sua mentalidade revolucionária de como "Cuidar das pessoas", sempre colocando o amor em primeiro plano.

Um seminário nunca antes visto, que traz a abordagem sistêmica, e que tem como objetivo fazer com que os elementos da sociedade acordem e passem a enxergar pessoas em vez de apenas uma multidão.

Seminário voltado para Terapeutas, Profissionais da saúde, Empresários,

Gerentes e todos aqueles que atuam e trabalham com liderança e desenvolvimento de Pessoas.

Programação, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário