sexta-feira, janeiro 17, 2014

Amigos criam novo projeto social em Campinas e terá inauguração com Sarau

A iniciativa social denominada Amor à vida abre as portas para receber a população em seu Sarau de
Inauguração. 

O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 20h. A noite deste sábado promete muita diversão, as atrações vão de teatro à piada, de música à poesia. 

Além disso, terá pizza à vontade e o melhor de tudo é ajudar o projeto que visa atender dependentes químicos em todo o seu processo de reabilitação, auxiliar famílias e  alertar cidadãos sobre os riscos da dependência química, a prevenção e as formas de tratamento. 

Os ingressos para o Sarau custam R$ 25,00 e os convidados que tiverem algum talento artístico também poderão se apresentar! A renda será toda revertida para o projeto. 

Criado por Débora Contanzi, Fávio Ditz e Silvana Maria Izidoro, a iniciativa social segue a filosofia dos 12 Passos, e propõe atender e promover ações para o desenvolvimento integral do Ser Humano. A proposta diferenciada está integrada com vários serviços.

  • AMBULATORIAL: Atendimento em grupos e individuais, abordagens e orientações para dependentes químicos e seus familiares.
  • MORADIA ASSISTIDA: Para quem já concluiu um tratamento e necessita iniciar a socialização através do processo da recuperação.
  • PALESTRAS: Para grupos, familiares, empresas e escolas conceituando a dependência química, prevenção e as formas de tratamento. Levamos a mensagem também através de apresentações teatrais e circenses.
  • ARTES: Teatro, circo, dança, música, artesanato e artes-plásticas: terapias lúdicas para o desenvolvimento integral do ser humano. 

Para saber todas as informações, curta a fan page do evento clicando aqui > Projeto Amor à vida

Patricia Lopes
 Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Um comentário:

  1. Pessoal se souberem de alguem que esta doando beliches e cadeiras. Precisamos muito. Bjoo Debora

    ResponderExcluir