segunda-feira, agosto 19, 2013

7 imagens que provam que o amor existe

Reprodução/bhmpics
Hoje é o Dia Mundial da Fotografia e para comemorar essa data especial colocamos aqui uma seleção de imagens que mostram exemplos de amizade, companheirismo, superação, cumplicidade e, acima de tudo, fotografias que provam que o amor existe. Confira abaixo e deixe a sua segunda-feira mais leve!

1. Eles cuidam um do outro: Ahmad não tem os braços e Fatima não possui as pernas. Porém, isso é apenas um detalhe na vida do casal.

2. Eles estão juntos há muito tempo. Ela perdeu a memória e isso não os afastou. Com paciência, ele ensina para a esposa as coisas mais simples da vida, como as letras do alfabeto.

3. Para sempre juntos, principalmente nas horas difíceis. Para que o filho não se sentisse diferente, por ter diabetes desde cedo, os pais resolveram tatuar na pele a imagem da bomba de insulina.

4. Essa despedida ficou marcada pelo empenho do soldado que quase pulou do trem para dar mais um beijo na esposa. A imagem é de 1950.

5. Antes tarde do que nunca: Phyllis Siegel (76) e Connie Kopelov formam o primeiro casal do mesmo sexo a oficializar a união em Nova York (EUA).

6. Para salvar a vida da esposa, este homem saiu às ruas procurando um doador de rim.

7. No banquinho, ele relembra os momentos que viveu com a esposa.


1. Fatima e Ahmad: um ajuda o outro.
2. Ele não a deixa esquecer.





























3. Para sempre conectados.















4. Um beijo que marca.




















5. Primeira união em Nova York.
 6. À procura de um doador.













7. Lembranças no banquinho.



























Fonte:Megacurioso/Imagens: Reprodução/BuzzFeed

Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário