domingo, agosto 04, 2013

2ª Feijuca da ONG Hospitalhaços: Um domingo do bem!

Foi um domingo literalmente do bem! Assim podemos resumir a 2ª Feijuca do Bem promovida pela ONG Hospitalhaços.
Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na casa de shows Cartum, em Sousas. O local abriu suas portas especialmente para recepcionar os voluntários e amigos da ONG. Em um ambiente extremamente agradável e confortável, os participantes da Feijuca do Bem curtiram música da melhor qualidade, comandada pelos músicos Pedro Netto e Fábio Carvalhaes com grandes sucessos da MPB, o pagode do Grupo Motivação, além dos sertanejos Toni Marcos e Ruan.
Segundo um dos sócios-proprietários do Cartum, Eduardo Vicinança, “a casa está sempre aberta pra receber os eventos sociais da ONG. Temos um espaço bem amplo, que acomoda 380 pessoas e um buffet que é muito gostoso!”
Quem esteve presente não poupou elogios! É o caso da voluntária Carla Robatini, a palhaça Babalu, que atua com a equipe do Hospital Ouro Verde: “A festa tá linda. O mais legal é que tem bastante gente de fora, não apenas os voluntários.”
Valéria Souza, a palhaça Confete que atua no HC da Unicamp, também adorou: “O ambiente é super gostoso, e a música está muito boa! Estou me divertindo muito!”. Valéria convidou a amiga, Solange Puppo, para prestigiar o evento também, exatamente por saber da descontração que os eventos da ONG proporcionam: “O ambiente é maravilhoso, e o melhor de tudo é que estamos ajudando um trabalho que é muito importante.”, aprovou Solange.
Para ajudar a tornar tudo isso possível, os patrocinadores também marcaram presença no evento. Segundo Célia Said, proprietária da Corpo RH, “estamos sempre promovendo festas pra ajudar a ONG. Sempre que eu posso eu ajudo!”
A Lapidum Joias, inclusive, doou uma linda joia que foi rifada durante a Feijoada.
Toda a renda arrecadada com a realização da Feijuca do Bem será revertida para ajudar na manutenção das atividades da ONG.

A ONG Hospitalhaços agradece todos os voluntários, amigos e parceiros que ajudaram na concretização de mais este evento! Obrigada por deixarem o nosso trabalho uma brincadeira ainda mais séria!
Confira abaixo algumas fotos.

Patrocinadores:
Cartum, Wizard, IC Transportes, Corpo RH, G.O. Cromo Duro, Chopp Germânia, Lapidum Joias, Royal Mídia.

Nubia Teodoro e Fernanda Lagoeiro
Jornalistas da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços
Fotografia: Cristiane Leme
Fotógrafa da Equipe de Audiovisual da ONG Hospitalhaços











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário