domingo, julho 07, 2013

Programa do Palhaço Arrelia já ameaçou o Sílvio Santos!

Você sabia?
E foi o próprio Sílvio Santos que revelou isso no Troféu Imprensa de 1987:
"Vocês diziam que o Sílvio Santos por enquanto não tem um programa pra competir com o dele. Mas eu me lembro, quando eu comecei, eu também dizia que infelizmente eu tinha como adversário um artista que era imbatível. No domingo quando eu comecei o meu programa, o público trocava de canal e só o assistia. Depois ele foi ficando mais velho e resolveu deixar a televisão e quando ele deixou a televisão, falando francamente, eu dei graças a Deus, porque ele abriu um espaço pra mim. Ele era a alegria da garotada, ele era a alegria dos adultos!"
Confira no vídeo a emocionante homenagem ao palhaço Arrelia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário