terça-feira, julho 09, 2013

Circo Tihany em Campinas com o show "AbraKdabra"

Temporada vai até dia 31/7, com sessões de terça a domingo, no Parque Taquaral

Desde o dia 28 de junho O Circo Tihany está instalado em Campinas, com o espetáculo 'AbraKdabra', no qual o forte são os shows de ilusionismo
O show da turnê brasileira alia números de mágica, dança e arte circense. Todo o espetáculo utiliza recursos tecnológicos baseados nas apresentações dos shows dos cassinos de Las Vegas. Sã0 20 mil watts de som e 124 luzes de LED permitindo a geração de efeitos tridimensionais.
Um dos pontos altos do espetáculo é quando um helicóptero aparece magicamente em pleno palco, em apenas três segundos. O mistério aumenta na magia do impossível quando 40 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco todo iluminado.
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00. São dez sessões por semana: de terça a quinta-feira, às 20h; às sextas, sábados e feriados, às 16h e 20h; e, aos domingos, às 11h, 15h e 19h.

Estrutura

A estrutura de coloridos cortinados do Tihany abriga um imenso palco de 900 m², que permite a criação de 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente é totalmente climatizado e comporta duas mil pessoas acomodadas em cadeiras estofadas.

Serviço

Tihany Spetacular
Local: Kartódromo do Parque Taquaral
Endereço: Av. Heitor Penteado S/N, acesso pelo Kartódromo.
Sessões:
Terça a Quinta, às 20h
Sextas, Sábados e Feriados, às 16h e 20h
Domingos: 11h, 15h e 19h
Preços: A partir de R$ 30,00. 
Meia entrada: idoso, aposentados, professores, estudantes (com a apresentando carteira do ano vigente) e para crianças de 01 a 12 anos devidamente documentados.
Gratuidade: Crianças de até 01 ano, desde que fiquem no colo do responsável e pessoas com deficiência com acompanhante pagante.

Venda de ingressos:

LivePass: http://www.livepass.com.br/tihany-spetacular/
Bilheteria local: No circo, de terça a domingo, das 12h até início do último espetáculo.
Formas de pagamentos: Dinheiro e cartões Visa e Mastercard (débito e crédito), Amex, Diners e Elo.
Classificação etária: Livre

Fonte: Portal RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário