quarta-feira, abril 10, 2013

Animação, amizade e muita descontração no IX Bingo Solidário Hospitalhaços

No último domingo (7 de abril), aconteceu o IX Bingo Solidário do Hospitalhaços. O evento foi mais uma iniciativa da ONG em prol de sua causa. “O principal objetivo do bingo é a captação de recursos para a ONG. Mas é muito importante também, porque a cada ano que passa, ele ganha mais visibilidade e mostra o nosso trabalho para a sociedade. Ele começou fomentado pelos voluntários e seus familiares e hoje já temos muito mais participação do público de fora”, explica Mário Eduardo Paes, coordenador geral do Hospitalhaços.
Mas, além de ajudar, há também quem vá para se divertir. É o caso de Márcia Bortolete, que participou pela segunda vez e, com muita sorte, sua mesa foi uma das mais premiadas no evento. “Eu gosto muito do trabalho do Hospitalhaços e o bingo é uma grande confraternização”, diz. Ou ainda, Esmeralda Abraão, que além de doar inúmeras prendas, participa desde a primeira edição do bingo: “É muito gratificante, porque é uma obra muito linda a que eles realizam, e além de ajudar a ONG, o bingo me distrai muito. O trabalho do Hospitalhaços é de muito valor, um exemplo a ser seguido”, afirma a veterana.
Animação, amizade e muita descontração marcaram o evento, que recebeu mais de 130 pessoas. Porém, essa iniciativa só pode ser realizada devido às inúmeras doações recebidas. A recheada mesa de prêmios incluía desde brinquedos, cosméticos e utensílios, até roupas e acessórios de marcas famosas.
Fornecedor de dezenas de doações para a confraternização, Caruso ainda ajuda a ONG atuando como palhaço. “Faz 4 anos que eu ajudo o Hospitalhaços. Toda quarta-feira sou palhaço no hospital da UNICAMP. Participei de todos os bingos, acho a intenção muito boa, e o trabalho da ONG é muito sério. Todo ano o bingo é um sucesso! E, além de ajudar, é uma integração, pois passo momentos alegres com minha família e meus amigos”, diz.
Além das doações de Caruso e Esmerada Abraão, conceituadas empresas de Campinas patrocinaram a iniciativa. Aproximadamente 15 voluntários do Hospitalhaços se dividiram na organização do evento, e o Hotel Meliá Tryp, no Cambuí, que fornece todo ano o espaço para realização do bingo, não fez diferente esse ano. Um delicioso café da tarde foi oferecido aos participantes graças às doações de grandes estabelecimentos da região.
Obrigado a todos os envolvidos por mais esta edição de sucesso do Bingo Solidário Hospitalhaços. 

Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços


Principais doadores do IX Bingo Hospitalhaços:
Angel Star Semijoias / Baby Calçados / Boot Co / Caruso / Esmeralda Abraão / Fila / Firenzo / Florateria / Geraldo Moda / Maranata / Meliá Tryp Hotel / Moldura Minuto / O Boticário / Oficina do Bordado / Paola Constance / Pequeninos do Senhor / Picola Acessórios / Prime Italian / Rhaja Acessórios / Silvia Faé / Skina Magazine / Structure / Suriani / Tereza Ortega / Villa Rosa.

Bambini / Casa da Sobremesa Norte-Sul / Dolder / Fino Grão Panetteria / Gislaine / Ilma / Império dos Pães / Kit Festa / Padaria e Confeitaria Santa Clara / Padaria Germania / Padaria Nossa Sra. de Fátima / Padaria Orly / Padaria Riviera / Padaria Romana / Padaria Rondon / Pão de Queijo Cremoso / Pizzaria Marcante / Senzala / Supermercado Covabra / Supermercado da Vila / Tartanero.

Confira algumas fotos:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário