quarta-feira, setembro 12, 2012

Mimicalado Show em Setembro

Para quem perdeu o circuito de abril ou foi e quer se divertir de novo, a Cia. Mimicalado Circo se apresenta de novo, dessa vez no Sesc Belenzinho em São Paulo, nos dias 16 e 30 de setembro às 16 horas. O espetáculo é gratuito e dura 60 minutos.

Mimicalado Show conta a história de Mimi (Leandro Calado), um palhaço que se rebelou contra seu padrasto, o dono do Circo Du Bufét, e por isso foi abandonado. Desiludido, mas saudoso do mundo do circo, ele decide que o show tem que continuar. Mimi fica animado ao perceber que será o astro principal de seu espetáculo e o seu próprio patrão. O palhaço usa toda a experiência obtida na companhia de circo e cria um inusitado e divertido show com malabarismos, mímica, equilíbrio, manipulação de chapéu e outros números.

O espetáculo é resultado de cinco anos de pesquisa, com estudos na área da mímica e de reprises tradicionais de circo. O enredo foi criado a partir de uma história verídica, acontecida nos bastidores de um circo itinerante, tendo como único personagem real da história Mimi. Esse personagem atua como um portal para o universo do circo e seus artistas: ora aparece como um malabarista, ora como palhaço e, logo em seguida, como um sério mestre de cerimônias, entre outros. Tudo com simples acessórios e sua técnicas.
A Cia. Mimicalado nasceu em 2002, da união de três artistas que trabalhavam no Circo Spacial: Leandro Calado (palhaço) Beatriz (trapezista, dançarina e acrobata) e Emilia (artista que fazia apresentação de força capilar como a Índia Naypi). Em 2003, fizeram a primeira viagem para os EUA para integrar o show da Universoul Circus, apresentando-se em 20 estados em uma lona para 1500 espectadores. Nos últimos anos, apresentaram-se em Nova Iorque (EUA), Paris (França), Jeddha (Arabia Saudita) e em cidades brasileiras.

SESC BELENZINHO
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo (SP)
Telefone: (11) 20799700

Fonte: Sesc Belenzinho


AA


Nenhum comentário:

Postar um comentário