quinta-feira, setembro 27, 2012

Dia Nacional de Doador de Órgãos e Tecidos

Estava pensando hoje que nossa Ong é recheada de voluntários que colocam o amor em primeiro lugar e que o amor ao próximo é um dos sentimentos que norteiam nossas atividades...
Pensando nisso não tinha como não deixar registrado um dia tão importante, que para mim tem muito em comum com os Hospitalhaços, afinal hoje é o Dia Nacional de Doador de Órgãos e Tecidos.
Olhe aqui a parceria entre o Ministério da Saúde e o Facebook para incentivar a doação de órgãos que foi lançada no dia 30 de julho.
Para expressar no Facebook o desejo de ser um doador de órgãos, basta ir à Linha do Tempo e clicar em “Evento Cotidiano”. Depois é preciso selecionar a opção saúde e bem-estar e clicar em doador de órgãos, selecionando depois as pessoas que terão acesso a essa informação. É importante ressaltar que isso não substitui o caminho legal que a pessoa tem de percorrer, pois é a família que decide se autoriza ou não a doação de órgãos.
Hoje o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, parabenizou e agradeceu às mais de 100 mil pessoas que já curtiram a página oficial de Doação de Órgãos no Facebook.

E o slogan é bem legal: "Seja um doador de órgão. Seja um doador de vidas."

Pensem nisso e não fique fora dessa!!!

Fonte: Blog da Saúde
FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário