terça-feira, julho 17, 2012

Abre inscrições para corrida e caminhada dos Hospitalhaços



O evento será dia 22 de julho com percurso único de 5 Km e toda a renda será revertida para a instituição Hospitalhaços
Para este ano a expectativa é de 500 participantes
As inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços estão abertas e podem ser feitas pelo site ou diretamente na sede da ONG até o dia 20, sexta-feira. Cada inscrição dá direito ao kit do atleta, que contém camiseta, barra de cereal, água, frutas e um chip. A concentração será no Portão 5 da Lagoa do Taquaral.
O participante deverá levar um documento e o comprovante de pagamento para retirar o kit que será distribuído no mesmo local a partir das 7 da manhã. A largada da prova será às 8 horas. As duas modalidades, corrida e caminhada, terão percurso de cinco quilômetros. Na edição anterior o evento contou com 300 inscritos.
Para este ano a expectativa é de 500 participantes. Todo dinheiro arrecadado com as inscrições será direcionado para as atividades da ONG Hospitalhaços, que atende 13 hospitais públicos, mantém e administra quatro brinquedotecas e realiza mais de 30 mil atendimentos mensais.
Haverá premiação em troféu para os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino e medalha para todos os participantes, que deverão trocá-la pela chip ao final da prova.

Serviço: 
2ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços 
Dia: 22 de julho, domingo 
Horário da largada: às 8h 
Local: Portão 5 da Lagoa do Taquaral 
Valor da Corrida: R$ 35,00 
Valor da Caminhada: R$ 25,00 
Inscrições até o dia 20 de julho, sexta-feira pelo site www.hospitalhacos.org.br 
Ou na sede: Avenida Governador Pedro de Toledo, 507, Bomfim, Campinas, SP




Fonte: Portal RAC




JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário