domingo, abril 01, 2012

Bomba! Acabou a tristeza no mundo!


Não existe mais guerra no mundo!!, o JoKenPô foi utilizado para todos os conflitos e as tropas voltaram para suas casas.

Acabou a fome na Africa e descobriram a cura para todas as doenças! até mesmo para o mal humor e TPM!! Os médicos, agora sem o que fazer estão no primeiro módulo dos Hospitalhaços pois os hospitais se transformaram em grandes circos!

Não existe mais crimes, nem corrupção, todos se ajudam... a primeira criança foi eleita presidente do Brasil e o Bob Esponja dos EUA. Já decretaram... todo dia é feriado!

Chocolate não engorda mais, inclusive brigadeiro emagrece! agora temos refrigerante encanado e a salada... ahm, bom, a salada continua salada...

O Corinthians ainda não ganhou a libertadores mas dizem que o time do ano que vem tem tudo pra ganhar. Patati Patatá fazem seu primeiro show na lua e o balão mágico recebe o prêmio de banda mais popular do mundo!

A FIEE (Federação Internacional de Esconde Esconde) decretou hoje que café com leite pode brincar, só não vale dizer onde estão escondidos!

Neymar vence o campeonato mundial de Assovio com a musica "Cai-cai balão".

Foram removidas dos dicionários muitas palavras como preconceito, inveja, egoismo, brocoli.., digo fofoca...os cachorros e gatos finalmente encontraram o motivo da discórdia, e agora convivem numa boa inclusive, já estão conversando com o cravo para esquecer este papo de brigar com a rosa.

Mães vivem pra sempre, aliás, ninguém vai embora, pronto! está proibido ir embora!


Este mundo... pode existir, pois se existiu por um pouquinho no instante em que leu meu primeiro post maluco de 1 de Abril, e se ele existiu no dia da mentira ele pode se tornar realidade nos dias 'de verdade'. Este é nosso trabalho, nosso nariz vermelho deixando cachorros, histórias e espadas em um ambiente carente de alegria...

Uma grande semana a todos, não esqueçam do bom dia e vamos juntos fazer esta nossa casa que chamamos de Terra, um lugar melhor para viver!!


AUTOR: João Victor M. Delalibera

JVD

3 comentários: