segunda-feira, fevereiro 27, 2012

As estrelas cadentes dos seus olhos, me deixam anestesiado de amor...


Nesse começo de ano, em 2012, participei de um treinamento dos Hospitalhaços e lembrei exatamente como foi a minha entrada na ONG. Na época, o treinamento era feito diretamente dentro do Hospital fazendo três visitas (como observador), assim tínhamos que ser bem mais unidos para um sempre ajudar o outro.
Quis escrever esse texto simplesmente para expressar o quanto o voluntário é importante para que esse trabalho continue sendo realizado com muita responsabilidade e com muito amor no coração. Não importa o que aconteça, e também não importa o tipo de palhaço que você seja, sempre haverá um paciente que lembrará de você, que sentirá sua falta.
Aprendi uma coisa na minha vida: quem não tem nada pra dar a ninguém, não fica na sua vida. Agora, ninguém tem tão pouco a ponto de não ter pelo menos um abraço para dar.
Somos anjos de uma asa só e precisamos sempre nos abraçar e ter alguém para alçar voo, então venho agradecer e demonstrar meu sincero respeito ao novos voluntários, e a admiração aos antigos!
Palhaço Ton Ton

2 comentários:

  1. Amei o que você compartilhou. Atitudes de cada hospitalhaço é muito valorosa, não importa seja ela de grande efeito ou pequeno, marcará sempre uma vida. Beijos coloridos e doces para cada hospitalhaço!

    ResponderExcluir
  2. Ton Ton, muito obrigada pelas belas palavras de incentivo! Sou nova voluntária e fiquei muito feliz com teu post! Obrigada! Diana Pavani (Palhaça Birita)

    ResponderExcluir