domingo, julho 03, 2011

Show Cirque Du Soleil Varekai no Brasil 2011


Depois dos espetáculos Saltimbanco, Alegria e Quidam, o Cirque du Soleil volta este ano ao Brasil para a sua quarta temporada, dessa vez com o espetáculo Varekai, criado e dirigido por Dominic Champagne. A nova turnê brasileira tem início dia 15 de setembro de 2011 e passará por oito cidades do Brasil, começando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
O espetáculo Varekai fez sua primeira estréia em 2002, já visitou passou por 55 cidades pelo mundo e já foi visto por mais de seis milhões de pessoas. O Show Varekai é um espetláculo de malabares, trapezistas, vôos nas alturas, contorcionismo, e palhaços, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música (ouvir as música do show aqui) ao vivo durante os espetáculos.

O Cirque du Soleil é uma empresa sediada em Quebec/Canadá, reconhecida mundialmente por seus espetáculos artísticos de alta qualidade, com mais de 5.000 funcionários e artistas de mais de 40 países, incluindo brasileiros. Suas apresentações estão disponíveis à venda em DVDs e CDs e estão sempre com espetáculos lotados por toda parte do mundo.

O que é Varekai?
O espetáculo “Varekai” (que significa ‘em qualquer lugar’), e conta a história do Ícaro, um jovem rapaz que podia voar e que, ao se aproximar do sol, teve suas asas derretidas. E sem poder voar, aterrissa em uma floresta mágica, no ponto mais alto de um vulcão, em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Lá conhece uma jovem misteriosa e também conhece os guardas de Varekai, que lideram a tribo e competem entre si. A trilha sonora é composta por músicas de diferentes culturas de países diferentes.

Quando: várias sessões e espetáculos à partir do dia 15/09/11 a 15/11/11
Onde vai ser: Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655
Bairro: Alto de Pinheiros – SP
Classificação etária: Até 12 anos é permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Ingresso grátis para crianças com menos de 2 anos.
Meia Entrada para crianças de 2 a 7 anos. Estudantes, Idosos, e Professores da Escolas Públicas Estadual.

Pontos de Venda

•endereços das bilheterias: Tickets For Fun
•comprar ingresso pela internet: venda online

Preço dos Ingressos

Sessões: terça, quarta, quinta-feira, às 21h; e domingo às 20h
•140,00 Setor 3
•250,00 Setor 2
•340,00 Setor 1
•370,00 Setor Premium (*)
Sessões: 6ª feira, Sábado (17h e 21h) e Domingo (16h)
•150,00 Setor 3
•260,00 Setor 2
•360,00 Setor 1
•395,00 Setor Premium (*)

Saiba Mais - Próximo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário