quinta-feira, julho 07, 2011

Equipe "Boemios"-Hospital Puc





Em abril, fizemos um "Palhaço Showcolate" com direito a amigo chocolate e show de talentos...
E ai fiz uma homenagem pros meus pupilos, alguns faltaram no dia, mas mesmo assim foi bem lindo!
Como boa manteiga derretida chorona que sou... falei chorando... mais falei!
Fiz uma analogia com o nome deles (o q significa o nome) e o que ELES significam PARA O MEU CORAÇÃO!!!!
Tomei a liberdade de colocar o Tonton e a Sandrinha também, pq eles fazem parte da história da equipe, convivem muito com nós e são dois lindos queridos!

AlessandraGrego: Aquela que Defende. Hospitalhaços: Ximbica
Meu coração: Força e Franqueza. Disposta a ajudar. Disposta a se comprometer. Disposição!
Com você eu me compartilho me... GEMINIANA!!!

CamillaLatim: Mensageira. Hospitalhaços: Cacau
Meu coração: Doçura e Prontidão. Amor por viver. Amor em testemunhar o Amor!
A você eu peço... Adoce sempre meu coração!!!

CrisélideCrisálida: Terceiro estado do ciclo de vida da borboleta. Hospitalhaços: Risadinha
Meu coração: Esperança e Otimismo. Batalha e Fé por amor e no amor!
A você desejo... Renovação, vôos altos e transformações!!!

DéboraHebraico: Abelha. Hospitalhaços: Estrelinha
Meu coração: Força de Vontade. Luta e Garra. Dia-a-dia... no dia-a-dia se faz Vencedora!
E pra você eu canto... Brilha Brilha Estrelinha... E amanheça brilhando mais forte!

HeltonGrego: Recebeu de Apollo o Dom da Profecia. Hospitalhaços: Tonton
Meu coração: Pedacinho. Superação. Bondade. Peculiaridade. Questionar. Generosidade.
A você... grande criança rebelde, desejo a VERDADE e pureza dos sentimentos!

JoséHebraico: Aquele que acrescenta. Hospitalhaços: Titulino
Meu coração: Respeito e Apoio. Generosidade. Acrescenta alegria à tranqüilidade!
E a você declaro... Minha terna ADMIRAÇÃO!!!

Keila
Hebraico: Fortaleza. Hospitalhaços: Paçoca
Meu coração: Candura. Sorriso fácil e cooperação. Certeza da mão amiga na hora precisa!
A você belezuuura... Meu abraço apertado e meu coração batendo feliz!!!

LucianaLatim: Nascido com a luz do dia. Hospitalhaços: Luzinha
Meu coração: Amiga e anjo bom. Luz da minha alma!
A você ofereço... Minha eterna gratidão!

MarceloMartelinho, pequeno martelo...
Latim: Proveniente de Marte (Ah agora sim tudo explicado). Hospitalhaços: Mamão
Meu coração: Lealdade. Força. Confiança. Disciplina. Chatisse e muuuuita Admiração!
A você grandão... No meu planeta, na minha vida e no meu coração só posso te desejar todas as bênçãos e meu amor italianamente fraterno!

Olimpia
Grego: Monte onde moravam os deuses. Hospitalhaços: Tatá
Meu coração: Lar e Morada. Exemplo. Força e Esperança!
A você meu amor, confissões, amizade e respeito!!!

PauloLatim: Baixa estatura, pequeno. Hospitalhaços: Ronny
Meu coração: Disposição e Grandeza de coração. Bondade, Vontade, Equilíbrio!
A você desejo coisas lindas da vida e todo carinho e acolhimento!!!

PriscilaLatim: Velha Antiga. Hospitalhaços: Pentelha.
Meu coração: Vida. Vontade de viver.
A você... ALEGRIA, AMOR e SUCESSO sempre!!!

RenataLatim: Nascida novamente, renascida. Hospitalhaços: Panqueca
Meu coração: Companheira. Ouvido Atento. Mente fervilhante. Coração aberto. Generosidade.
À você gostosura... minha sincera AMIZADE!

RosileneGrego: Tocha, Luz. Hospitalhaços: Gira Sol
Meu coração: Explosão de Alegria. Gargalhada contagiante.!!!
A você... minha sinceridade e meus braços abertos!

SandraGrego: Mulher que ajuda a Humanidade. Hospitalhaços: Sorvetão
Meu coração: Beleza. Os olhos e o coração que vê tudo e que tudo e sente.
A você liiiiinda menina, desejo... A malicia do adulto e a pureza sincera da criança!

SirleneGrego: Irmã de Atlas ou A de canto doce. Hospitalhaços: Pulga
Meu coração: Energia. Contagiante e Original! Alegria e Criatividade.
A você desejo... Os ritmos das batidas do meu coração na nossa amizade!

TatianaRusso, variação de Tânia. A rainha das fadas. Sobrenome, ESPECIAL!
Meu coração, ÚNICA!
A você meu carinho e amizade fraterna!

VivianeFrancês: Vivaz. Hospitalhaços: Tartuguita
Meu coração: Força. Singela. Doçura! Sinceridade. Fibra. Valores e FÉ!
A você confio minha ternura, intensidade e sinceridade!

WalkiriaNorueguês: Deusa guerreira. Hospitalhaços: Alecrim
Meu coração: Receptividade Batalha! Disposição!
A você flor do campo... meu carinho!!!

WevertonTeutônico: Protetor da Lei. Hospitalhaos: Montanha
Meu coração: Sagaz. Sorriso fácil. Doçura em menino! Inteligência!
A você dedico... Meu respeito e amor fraterno!

Homenagem a minha turma maluca! Mada-Palhaça Alegria-Equipe Puc

Nenhum comentário:

Postar um comentário