sexta-feira, junho 10, 2011

Acho que vi um Palhaço...



Nossas visitas são realizadas as quintas feiras no período da noite, onde muitos dos clientes (antes chamados de pacientes) já estão acomodados em seus quartos prontos para dormir ou já estão sonhando.
Num pacato dia de visita estavamos eu e a Paçoquita fazendo nossa ronda nos quartos da ala clínica II. Como de costume começamos dos quartos dos fundos para os da frente do corredor, entramos no último quarto, conversamos com os pacientes, rimos muito, fizemos brincadeiras alegres e descontraidas.Ao sair do quarto, ouvimos uma grande quantidade de cochichos vindo do quarto da frente e que estava com as luzes apagadas. Paramos, silenciamos e ficamos ouvindo a conversa:
- Você esta maluca mulher, onde já se viu isso! Você estava com os olhos fechados.. só pode estar sonhando.
- Não sei se eu estava dormindo, mais que eu vi um palhaço passando pela nossa porta, eu vi!
Nisso eu e a Paçoquita aparecemos na porta do quarto, e para o grande espanto delas, que ficaram se entreolhando surpresas e tentando entender ou melhor tentando enxergar quem eramos nós.
- Eu disse, eu disse! São eles!
- Não posso acreditar, jamais imaginei encontrar palhaços num hospital, comentou com voz de espanto.
Acendemos as luzes, e quando elas olharam para nós,agora com mais nitidez, soltaram um grande SORRISO no rosto
- Eu falei que vi Palhaços, eu não tô maluca e nem estava sonhando.
- Vem cá e me dê um abraço!

Foi maravilhosa essa experiência, sentimos que nosso trabalho havia sido realizado e recompensado.

Bisnaga-Hospital Ouro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário