terça-feira, maio 31, 2011

Espetáculo "Casca de Nós"



A Cia. dos Pés apresenta neste sábado, 4 de junho, o espetáculo "Casca de Nós", no estacionamento da prefeitura de Paulínia, com entrada gratuita ao público.
A peça é uma continuação da pesquisa da companhia, de São José do Rio Preto, que busca experiências na paisagem urbana e aborda a casa como tema central, partindo da base teórica de Gastón Bachelard, filósofo e poeta francês, especialmente no seu livro “A poética do espaço”.
Para esta montagem, a cia. entrevistou moradores de alguns bairros da cidade (sede), abordando a questão dos espaços, como praças, construções etc, com a proposta de observar como cada um absorve emoções diferentes de espaços comuns.
O espetáculo apresenta uma montagem híbrida com elementos do teatro e da dança, uma das características adotadas pela companhia. Nesta montagem, as técnicas verticais foram mantidas, no entanto, são pesquisadas outras formas de movimentação na vertical, como os elementos da escalada esportiva.
Serão duas apresentações abertas ao público em Paulínia, às 15 e 19 horas. São cerca de 40 minutos de espetáculo.

Serviço:

Espetáculo: "Casca de Nós", com a Cia. dos Pés
Local: estacionamento da prefeitura de Paulínia (saída dos funcionários). Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500.(19) 3874-5600
Data: 4 de junho
Horários: 15 e 19 horas
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário