segunda-feira, maio 30, 2011

Dicas de Figurinos e Acessórios para Clown/Palhaço no Trabalho em Hospitais

Figurino e acessórios: “Plié: O Bailarino”
Neste processo de construção de meu clown, tenho enfrentado a árdua tarefa de criar sozinho um ‘personagem’, que me definisse, que me emocionasse, e tenho conseguido. Ainda há detalhes, muitos detalhes, na parte estética, a serem elaborados. Criar uma identidade própria do meu clown não tem sido fácil, porém, tenho usado lembranças de minha infância para traduzir esta tal ‘identidade’. Para o figurino usarei um macacão branco, já que adorava quando novinho, além de touca, tênis All Star (só prá contrariar) e roupas de balé (é claro). Até um tutu levarei comigo. Na parte de acessórios separei uma mala velha, bolas, balões, uma trena, fitas adesivas, entre outros cacarecos. Sei que o mais importante será a minha capacidade de improviso e criatividade [que medo]. Ainda bem que sou louco por novos desafios.
Fonte: Blog do Clown Pilé

Um comentário:

  1. que lindo!!! que emoção!!! vou tentar...espero que dê certo e minhas crianças se divirtam e aprendam! valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir