terça-feira, abril 19, 2011

Espetáculo: Aprovados pelo Risômetro em Campinas


Diretamente do concurso Quem Chega Lá do Faustão, os dois humoristas, Matheus Ceará e Rodrigo Cáceres venceram o equipamento que só sobe com muita risada do público.
Dia 28 de abril apresentarão o espetáculo “Aprovados pelo Risômetro” no Centro de Convivência de Campinas.

Uma hora e vinte minutos serão compostos de imitações, piadas, causos e observações caóticas da vida (stand up). Estes dois artistas arrancam risadas em suas apresentações solo pelo Brasil e neste mês apresentarão a união de tanto sucesso.
Rodrigo Cáceres é ator, locutor, stand up comedian e é considerado como um dos melhores imitadores do Brasil e o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. Atualmente, participa da final do concurso de imitadores do programa Tudo É Possível, da Ana Hickman e garante muita risada para o público.

Matheus Ceará desponta para o cenário nacional sendo um dos finalistas do 5º Festival de Piadas do Show do Tom entre 5.600 inscritos para o programa.
E em 2010 consolida sua carreira sendo campeão do concurso “O mais novo Humorista do Brasil” no programa Tudo é Possível com Ana Hickmann. E hoje é Campeão do concurso Quem Chega Lá no Domingão do Faustão. Matheus Ceará tem hoje uma carreira consolidada de bastante sucesso, arrancando risos nas mais variadas casas de Shows e Empresas por todo Brasil, com suas imitações e personagens que consistem em um verdadeiro Show.

Data: 28/04/2011 (quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Centro de Convivência Cultural
Praça Imprensa Fluminense s/n - Cambuí - Campinas/SP

Postos de Venda:
Bilheteria do Centro de Convivência
ou pelos telefones: (19) 3324-8466 / 8837-9823

Nenhum comentário:

Postar um comentário