sábado, dezembro 25, 2010

Rede Globo homenageia 50 anos do Palhaço Trapalhão

Você sabe em é Antônio Renato Aragão? Ele nasceu em Sobral, em 13 de janeiro de 1935, ou seja, completou 74 anos em 2010. Se formou em Direito pela Faculdade de Direito do Ceará, em 1961. Mas atualmente é ator, humorista, diretor, produtor, escritor, apresentador e cantor brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. É também conhecido como Didi Mocó, ou apenas Didi, seu principal personagem.

Um especial em homenagem a Renato Aragão, Meu Querido Trapalhão, vai ao ar neste domingo, dia 26, logo após o Fantástico. O programa reconstitui a vida e a trajetória de Renato como humorista no ano em que Didi completa 50 anos.
A gravação foi realizada em Aparecida do Norte (SP), sob a direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia. Participaram a esposa Lílian, os filhos Duda, Paulo, Lívian e Juliana Aragão, a irmã Ivete, de 82 anos, além de sobrinhos e netos. Muitos parentes vieram do Ceará e fizeram uma surpresa ao homenageado.

O resultado de tudo isso você pode conferir domingo, logo após o Fantástico!

“Para mim, ele é o Chaplin brasileiro, não tem idade, nem sexo, agrada a todos. E a vida dele é muito bonita e rica”, afirma Jayme Monjardim

Foto: Nathalia Fernandes/ TV Globo - Com informações: Globo.com

Um comentário:

  1. Ele sempre foi e sempre será meu idolo, tento seguir os passos dele trazendo a alegria a todos que me rodeiam.
    Quem sabe um dia ele ñ podera me chamar de discipulo

    ResponderExcluir