quinta-feira, abril 15, 2010

Nenê Santos, baterista da trupe O Teatro Mágico e Madalena 19.


Que dizer sobre arte? É a razão de tudo!
Por causa dela estou aqui, por causa dela me tornei um profissional, por causa dela que respiro.Desde adolescente amo a música e estou com ela desde sempre! Não tenho muito a dizer,uma dica talvez caia bem nesse momento, então vamos a ela:
Se você esta em uma dúvida tremenda entre seu serviço, ou se vai para escola de Teatro, ou se torna-se músico,ou um artista plastico, vou falar por experiência própria... siga seu coração!
Não importa se vai ganhar milhões, ou centavos, o que importa na verdade é sentir-se feliz fazendo aquilo que ama. Nunca dizem que é algo facil mas, tambem jamais dizem o prazer em trabalhar com arte.
Sou baterista desde 1991 e só tenho conquistado a felicidade!Ja viajei pelo mundo, conheci outras culturas, provei outros sabores...A musica pode tudo!!!Seja feliz... faça ARTE!!!

Nene dos Santos
www.nenedossantos.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário