domingo, março 21, 2010

Amigo Hospitalhaço

Para a manutenção do trabalho realizado em Campinas e Região Metropolitana, a ONG Hospitalhaços conta com uma sede administrativa: uma casa alugada (com todos os seus custos) e funcionários contratados.
Nossa equipe administrativa é responsável por organizar os eventos, treinar os novos voluntários, triar doações, cuidar do bazar permanente, entre outras tantas funções.
Este trabalho é tão importante quanto às equipes de palhaços que fazem a humanização do ambiente hospitalar.
Os Hospitalhaços necessitam de profissionais e empresários que desejam doar a sua atividade profissional e/ou a atividade de sua empresa.
Seja um amigo hospitalhaço! Não precisa ser voluntário palhaço para colaborar!
O seu conhecimento profissional ou o produto/serviço de sua empresa são vitais para a continuidade de nosso trabalho.

33 comentários:

  1. AMEI PARTICIPAR DA DINÂMICA REALIZADA NESTE DOMINGO 19/09/2010
    BJUSSOL (EMÍLIA) AMERICANA S/P

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um imenso interesse em fazer parte. Na verdade sempre tive, mas a falta de tempo fez com que eu não pudesse procurar alguma instituição. Conheci o trabalho de voces pelo Facebook, me interssei, inclusive adicionei aos amigos. Gostaria bastante de fazer parte de um hospitalhaços e o que estiver ao meu alcance apoiar também.
    Moro há duas ruas pra cima do hospital Mario Covas e acho que isso poderia nos ajudar. Agrdeço desde já e fico no retorno de um email, através jess_link11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  3. Olá, gostaria muito de fazer parte de um hospitalhaço sempre tive vontade em ajudar e vi o endereço do site hospitalhaço atras de uma camiseta, acho que era algum voluntario que usava e vi que já perdi muito tempo e quero muito poder ser um hospitalhaço . Aguardo um retorno de email
    vilianizanella@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  4. Boa noite... Estou começando com um projeto em um hospital daqui de Divinolândia-SP, eu e uma amiga vamos nos vestir de palhaças e faremos uma apresentação, gostaria de saber se algum dia teremos a oportunidade de trazer vocês até aqui para uma apresentação conosco, assim poderemos ter melhor experiência para interpretar... obrigada! mirellecassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato conosco
      Campinas
      Telefone: (19) 3237-2603
      Av. Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim
      Campinas SP - CEP 13070-752
      apoio@hospitalhacos.org.br
      beijocas

      Excluir
  5. Olá... Já ouvi mtos comentarios sobre esse projeto hospitalhacos... e gostaria mto de participar do projeto e ajudar no que for possivel, porem trabalho numa empresa com horarios bem diferentes e gostaria de saber se seria possivel ajudar nos horarios disponiveis !!! Desde ja agradeco e aguardo retorno si.akemi@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria muito de prestar serviço voluntário. Gostaria de poder ajudá-los. Tenho disponibilidade no período noturno e nos finais de semana. Tel.: 3258-8153 / 9740-4670 / 8843-5097 / 9369-5054

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.,

      Excluir
  7. Oi meu nome é Marta,sou estudantede Psicologia e moro em Nova Odessa,como aço para participar do hospitalhaço,vou deixar meu e-mail:m-silvam@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marta para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  8. Olá Bom dia!!! Gostaria muito de estar participando do projeto, sempre quiz poder ajudar pessoas e agora que minhas condiçoes favorecer é hora de começar a ajudar quem prescisa. Como faço pra fazer parte dos Hospitalhaços? Aguardo retorno
    gessiicapissinati@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  9. Olá! Me chamo Carla, sou psicóloga e gostaria de saber como fazer parte como voluntária deste projeto.
    Vcs poderiam me orientar a respeito?
    meu e-mail: cesar.carla@terra.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla, para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  10. Sou da cidade de Americana, gostaria de saber como faço para ser voluntário na minha cidade.
    Obrigada
    sambacards@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Moça de Americana para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo. Cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo entramos em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  11. Boa noite, sou de Campinas, e quero muito, e faz tempo, ser voluntario no projeto, só que não sei como participar, ou começar um treinamento
    :( por favor, peço que entrem em contato, muito obrigado.

    joao.prando@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie João Paulo, para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo. Cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo entramos em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  12. Desculpas, ja enviei meu cadastro, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ, GOSTARIA DE SER UMA VOLUNTÁRIA DO PROJETO HOSPITALHAÇO NA CIDADE DE SUMARÉ, MUITO BOM ESSE PROJETO, ADIMIRO MUITO VCS?
    MEU MAIL É barbosamartins_michele@yahoo.com no que eu poder ajudar estou a disposição

    OBRIGADA MICHELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Michele para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo. Cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo entramos em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  14. Olá! Sou de Campinas, gostaria muito de saber como faço pra ser voluntária-palhaço. O projeto me lembrou de um filme do Patch Adams - O amor é contagioso. Vale a pena ser visto....O fato é que estou muito interessada na iniciativa. Por favor, me envie um e-mail nesse endereço renatac.a@globo.com esclarecendo o melhor horário ou o endereço para estar ai com vocês! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Moça de Campinas para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo entramos em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  15. Olá, sou de Nova Odessa, região de Campinas. Gostaria de saber como faço para ser Voluntária no Projeto. E que dias vocês visitam os hospitais. Meu email é: maria.cfa.fisioterapia@gmail.com Aguardo resposta. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Moça de Nova Odessa para participar da Ong tem que fazer o processo seletivo e cadastre se no nosso site: http://www.hospitalhacos.org.br/cadastro.php e quando houver o processo o pessoal entrara em contato. Obrigada e Beijocas.

      Excluir
  16. oiee, que processo seletivo é esse que tem que fazer?
    e o Hospitalhaços aceita até que idade? '
    obrigada &&' Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Quando as inscrições forem abertas nos a divulgaremos!!! Quanto a idade é ate o voluntário tiver disposição e comprometimento! rsrs

    ResponderExcluir
  18. Olá, tenho 16 anos de idade, estou muito interessada em fazer parte dos hospitalhaços, gostaria de poder ajudar nos hospitais com as ceianças,com muita diversão,tirando muitas vezes elas da tristeza.. Seria possível?

    ResponderExcluir