“O que nasce pela força da luz, pela força do amor e pela força do bem, vem para ficar, ele se consolida e cresce”. A frase é da fundadora da ONG Walkiria Camelo, ela resume o espírito da organização e mostra a importância da noite de 14 de novembro, data que marcou o aniversário de 15 anos da Hospitalhaços e foi celebrado com uma festa especial.
O evento aconteceu no Tênis Clube de Campinas e reuniu convidados animados para desfrutar a comemoração em grande estilo. Ele contou com jantar assinado pelo buffet Delikatessen, uma apresentação especial do espetáculo Clap Clown e com show da cantora Mila Curti.
“Nós caprichamos na produção com uma decoração à altura, com um buffet muito bom, tudo isso para que todos os convidados pudessem ver a grandeza do nosso trabalho”, afirmou o coordenador geral da ONG, Mario Eduardo Paes.
Além de muita diversão, os convidados também acompanharam a entrega de homenagens e prêmios especiais. Os homenageados da noite foram Mario Eduardo Paes e Walkiria Camelo, um reconhecimento pelo importante trabalho realizado na Hospitalhaços.
A entrega do prêmio RankBrasil foi outro momento aplaudido pelos presentes. Nesse mês, a ONG entrou para o ranking pelo recorde de Maior número de palhaços humanizadores em hospitais, com 365 voluntários. Uma grande conquista!
Para melhorar ainda mais o clima da festa, um novo projeto foi lançado pela entidade: o Amigo Hospitalhaços. O programa vai oferecer benefícios - por meio de uma rede de parcerias - aos contribuintes regulares e estabelecimentos comerciais. Segundo Mario, o objetivo principal é arrecadar fundos para a compra da sede própria, “a nossa intenção é ter um espaço adequado para todas as nossas atividades. Vamos iniciar essa campanha para que no máximo em dois anos a gente tenha o nosso terreno comprado”.
Se depender dos voluntários e da fundadora da ONG, os sonhos e os projetos da Hospitalhaços não vão parar por aqui: “Hoje nós estamos em quase 20 hospitais, a tendência é essa, é crescer mais e mais! Brinquedotecas em todos os hospitais do país, esse é o nosso sonho”, revela Walkiria.
Luciana Pansani
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços
Nenhum comentário:
Postar um comentário