segunda-feira, junho 15, 2015

Vídeo emocionante mostra a despedida de um cão e seu melhor amigo

Seja com os animais ou com os humanos, a única certeza da vida é a morte. Sempre chega um dia em que temos de dizer adeus e a dor é inevitável. Após longos anos de amizade e fidelidade, o fotógrafo Ben Moon se despediu de seu melhor amigo, o cão Denali, com uma última aventura juntos, que acabou por se tornar um emocionante tributo registrado em vídeo.

O vídeo, narrado por Moon como se fosse seu cachorro, resume alguns dos grandes e pequenos momentos entre ele e o companheiro de todas, literalmente todas, as horas. Quando o homem estava tratando um câncer, Denali fez questão de ficar ao seu lado na cama de hospital e não deixava que ninguém o tirasse de lá. Por toda a vida, a dupla acampou, fez novas amizades, curtiu uma praia, dormiu junto e a última jornada não poderia ser diferente, eternizando estes momentos que somente melhores amigos são capazes de fazer.

David Dudley certa vez escreveu: “Quando alguém que você ama entra pela porta, mesmo se acontecer cinco vezes ao dia, você deveria ir insanamente com alegria”, e seguindo esta premissa, Ben Moon criou o belo vídeo de memórias para seu mascote. É importante avisar que você deve assistir ao vídeo somente se estiver confortável para chorar, porque a delicadeza desta obra toca o coração, o que acabou rendendo para o autor os prêmios Best of Festivale People’s Choice no 5Point Film Festival, que acontece em Carbondale, nos EUA.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Fontes/Fotos: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário