quarta-feira, junho 11, 2014

Vem aí: Arraiá da Hospitalhaços!

Entrada custa R$ 5 e os convites podem ser comprados antecipadamente

A tradicional Festa Junina da ONG Hospitalhaços, que tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos de humanização hospitalar, já tem data marcada! O evento vai ocorrer no dia 14 de junho, a partir das 16h, na Rua Santos Dumont, nº 785, próximo ao Clube Regatas, no Cambuí. A entrada custa R$ 5 e os convites podem ser comprados antecipadamente no telefone (19) 3237-2603, com os voluntários ou no local do evento.

Pessoas de todas as idades estão convidadas para essa grande festa, pois haverá atrações para toda a família: barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e bingo. E como não poderia faltar, a diversão está garantida com os palhaços voluntários da ONG encenando o “Casamento de Palhaço”.

Toda a verba arrecadada na Festa Junina será revertida para os trabalhos realizados pela ONG em 18 hospitais da região de Campinas, bem como a manutenção de brinquedotecas em 3 hospitais, espaços onde as crianças internadas podem ter acesso a um acervo lúdico com brinquedos educativos, fantasias e livros.

Os interessados em participar ou colaborar com doações devem entrar em contato com a sede
localizada na Avenida Governador Pedro de Toledo 507, no bairro Bonfim, em Campinas ou pelo telefone (19) 3237 2603 e e-mail apoio@hospitalhacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário