quarta-feira, maio 14, 2014

Com câncer terminal, vovó chama atenção nas redes sociais

A vovó norte-americana Betty Simpson, de 80 anos, vem chamando atenção nas redes sociais. A idosa luta contra o câncer de pulmão e já tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.


Essa é mais uma daquelas histórias inspiradoras e que nos fazem perceber como é preciso valorizar cada momento.
A maioria das vovós não tem ideia ou pelo menos tem dificuldade de compreender o que são as redes sociais, imagine explicar o que é um Instagram! Segundo o site HooplaHa, a vovó Betty não é dessas.
Betty mora em Indiana, nos EUA, e tem 675 mil seguidores na conta GrandmaBetty33. A ideia de criar um Instagram foi de seu neto, Zach Belden, de 18 anos, que queria registrar os últimos momentos da vida da avó de uma maneira feliz e positiva.
Betty, infelizmente, está em estágio avançado de câncer de pulmão e seu quadro é muito frágil para passar por quimio ou radioterapia. Mas ela não deixou que essa fatalidade a impedisse viver a vida e desfrutar de casa momento. 
Betty esbanja carisma e bom humor. Suas fotos fazendo poses divertidas, caretas e dancinhas passam uma mensagem positiva a todos que a acompanham na web. Todos os dias, ela posta foto ou vídeos de seus momentos divertidos.
Ela sempre agradece aos seus seguidores por fazerem parte de sua jornada.
Veja algumas fotos:










   Fonte: R7 / Inspire-se

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário